Thássia Naves

04.02.2016

Inspirações de abadás para o Carnaval!

Bom dia, meninas!

Vocês sabem que eu amo, amo e amo o Carnaval! Eu já estou super animada e total no clima, vocês também?!

Quando a gente pensa em Carnaval já vem na cabeça a vontade de abusar do brilho nos looks né?! E falando em looks pensamos logo nos famosos abadás. Por isso selecionei algumas ideias pra vocês darem aquele UP na produção e arrasar no Carnaval.

Tem opções de modelagens bacanas, aplicações e acessórios que vocês podem apostar, e transformar aquela camiseta básica em um look DEUSO. Vamos lá?!

Cropped_ok

O Cropped é uma escolha perfeita na hora da customização, uma “mini-blusinha” cai bem para o Carnaval, né?! Vocês podem compor a produção com saia, short ou calça de cintura alta, vai ficar mara!

Renda_OK

Independente da cor do seu abadá, a renda é uma ótima aposta para deixar o look mais glam! Vocês podem deixar algumas áreas do corpo com transparência e montar um look super feminino para curtir a folia, não é demais?!

Pulmas_okEu amo o volume, movimento e delicadeza das plumas, meninas. Vocês podem fazer a aplicação nas mangas, decote ou ombros vai ficar um bafo esse abadá, hein!

Acessorios_okCarnaval e acessório são duas coisas que andam juntas pra mim no Carnaval. Ele sem duvidas vai crescer a sua produção, e para aquelas que não tiveram tanto tempo para customizar o abadá aposte em um acessório poderoso. Maxi colar, tiaras, colares enfim é Carnaval.

Gostaram das inspirações?!

Bisou, bisou.