Thássia Naves

12.09.2012

Meu look – Jeans shorts!

Impressionante como o calor está reinando na maioria das cidades do Brasil né?!
Assim que cheguei de viagem, já fiquei aqui em São Paulo para alguns eventos e reuniões, e meu Deus – que calor!

E para agüentar, usei um look bem mini, mas com estilo e informação de moda!

Short jeans com tachas e todo trabalhado nos bolsos é a pedida do verão! Se o short já é incrível, imagina cheio de detalhes e personalizado um a um?! Dá um up total no look né?!

Para deixar o look ainda mais cool, coloquei a regata com estampa vintage e o maxi-colete de alfaiataria! Amei o resultado…

Short – House of Mother Joana (AQUI!) | regata – Zara (Na Lojinha Online) | colete – Daslu | sapato – Valentino | bolsa – Hermès | óculos – Westward Leaning

E então, gostaram?!
Depois que conheci o site do short, viciei nos modelos e arrematei vaaaaarios – dos coloridos aos mais básicos! Vale a visita, vocês vão amar!

No Instagram, a Ju, dona do site, posta muitas novidades também, o perfil é Julianadms!

Bisou bisou

  • Adorei!!! Parabéns!

  • Adorei, Parabéns!

  • Meninas essa regata tem disponivel na lojinha oline, entrem lá e aproveitem o desconto de 30% para compras efectuadas no dia de hoje 12.09.2012

    http://www.lojinhaonline.com/

  • Amei o look, bem easy, bem verão. Os óculos são lindos. Bj

    http://www.blogsoulfashion.com
    http://www.facebook.com/blogsoulfashion

  • Eles enviam para o Brasil??? Como você fez para comprar????
    Beijos

  • Thassia esse site do shorts é de confiança? será que as mercadorias são taxadas? bjo

  • O look ficou muito bom.
    A combinação de shorts rasgados e sapatos Valentino ficou o máximo!
    Adorei!
    vidademulheraos40.blogspot.com

  • Qual o tamanho do seu short Thassia?
    bjbj

    • Olá Tati, é tam 38!!!

      bisou

      • Tati

        Acabei de pedir um 🙂
        So q outro modelo… so que peguei o 40… acho q vai ficar grande =/
        Mas nada que uma boa costureira nao resolva 🙂
        Bj e obrigada pela atenção

  • Ameii o look!!
    Você ficou linda ( mais ainda né) de cabelo preso. Adorei.

    Bjos

  • Ana Carolina

    Thassia, fiquei interessada em copras os shorts que mostrasse nesse post, tens como me informar como funcionam as taxas e frente? Obrigada!!

  • Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o sapato .

  • lindo look thassia… que numero de shorts é esse?? 34 ou 38??

  • amei! essa sua bolsa é igual aquela sua vermelha n é? vc compra o mesmo modelo de bolsas mudando só a cor?
    bjo!

  • Amei!! Qual o tamanho do short que vc está usando?
    bjsss

  • Adorei seu look querida.. estou querendo um óculos desse.. é lindo.

    Beijos do Manual Fashion :]

    http://www.Manualfashion.com

  • Tá linda Thássia. Aqui em São Paulo realmente está um calor de matar! Achei você muito linda e simpática na segunda na PatBo. Parabéns mil vezes, você merece tudo que conquistou e tudo ainda que está por vir! Super bjo!!! Pat Freire.

  • Belissimo…amo looks com shorts..moro em cidade de praia,então já viu né…shorts sempre é uma ótima pedida…bjksss

  • que surpresa a parte de trás do shorts haha

    adorei

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  • Thassia, o seu short é que tamanho? Tenho as pernas bem grossas, então queria saber se ele é larguinho nas coxas, sabe? Beijos

    • Olá Lívia, o meu é tam 38… ele é mais larguinho nas coxas sim!!!

      bisou

  • Amei seu look Thassia!!
    Bjs

  • Não gostei!!!

  • Thássia…. pode me falar o tamanho que vc comprou do shorts??

    bjus bjus

    * o blog eh lindo =)

  • Ameeeiii o shorts thassia!
    O site entrega direitinho?? Demora?
    Já escolhi os meus so estou esperando suas dicas.

    Beijos linda!

    • Olá Larissa, o site é de muita confiança, demora uns 15 dias!!!

      bisou

  • Oi Thassia!

    Gostei do look, porém a combinação roupa esportiva com sapato “fino” não achei mto legal.. Acho q uma sandalia mais fechada ficaria mais adequada ao look.. Gosto é gosto neh..rsrs…
    Amei o site do short, já estou em dúvida de qual escolher… Qual o tamanho do seu?
    Beijo

  • Natasha

    Thassia, qual o tamanho do seu shot? Queria se 0 38 é 38 mesmo? Ou se a modelagem é pequena… algo assim!

  • Livia

    Oi Thassia, amei sua bolsa…lindo esse modelo?! Qual é da Hermes?

  • oi tassia, alguma vez vc postou look academia? gosto muto dos seus looks e do blog e gostaria de ver algo como sugestão pra academia.
    beijos

  • M

    Tenho saudades de São Paulo!! =)

    Amei seus shorts!
    xoxo
    M

  • Qual o tamanho do seu short ??

  • oi thassia .adorei esse shorts jeans super estiloso … ao mesmo tempo q ele e curto, por ele ter esse cos mais altinho fica super charmoso com salto.
    ha … qual e o tamanho do seu? beijos

  • Pingback: Meu look – Jeans shorts! | Fast Fashion Blogs()

  • Qual o tamanho do seu shorts?

  • Lindo look!!! Qual o numero do short que você usa??
    Beijosss

  • Thassia, qual tamanho do seu short??? A forma é grande, pequena ou normal?? Que um jáaa!!!! Look lindo! Beijos…

  • Thássia, a loja do seu short entrega no Brasil? Maravilhoso o look!

  • AMEI. Esse sapato é meu sonho de consumo. Lindo, amo!

    A única coisa que eu não curto mto é o óculos espelhado. Mas o resto tá lindo, poderosa!

  • Thássia, como faço para comprar esse shorts? Eles entregam para o Brasil? E a forma de pagamento?

  • Ana

    Adorei o look Thassia!!!

    Estou postando acessorios e looks de Los Angeles ! Take a look!

    http://www.thegavlaks.com

  • Adorei o look, principalmente o short!!! Parabéns!

  • Hey Thassia!

    First of all I gotta say that you look stunning in this outfit! I absolutely love your blog, I visit it pretty much everyday.

    But what I really wanted, is being able to “pin it”..yeah, on Pinterest. Have you heard about it?

    I’m alredy getting “pins” from the Song of Style for example, and I would loove being able to do the same with your looks.

    Keep rocking, girl!

  • Thassinha Linda arrasando nos looks mais uma vez!
    Thassia faz um post mostrando seu closet e detalhes do seu quarto? acredito que todas nós leitoras morremos de curiosidade hahaha

    obs: quando você responde um comentário meu fico tão feliz!

    beijo

  • nice outfit! i have tha same blouse! <3

    kisses from Greece
    fashionsugarbubbles.blogspot.gr

  • Oi Thássia, jóia?

    Impressionante seu bom gosto nos diversos estilos postados aq no seu blog.Já falei várias vezes…estou viciaaaaada. Me inspira demais!!
    Então…só tenho a te parabenizar e desejar muito sucesso e saúde!

    Ahhh, espero um dia esbarrar com vc aq nas Uberlândia!! kkkkkk
    Se por acaso isso acontecer…rsrsrsr, será q vc não se incomoda de tirar uma fotinha??

    Bjim,
    Vivian.

  • Amei o colete e a bolsa!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

  • Que linda! Quanto vc tem de altura Thássia?

    • Olá Kaline, tenho 1,68!!!

      bisou

    • Só pra mim ter uma base do comprimento destas roupas em mim!

      • Nossa, vc já respondeu!! Muito obrigada!!

  • Nada a ver esse sapato lindo e chique com essa roupa anos 80! A roupa poderia ficar legal com seus snakers, mas ficou legal nao amigue!

  • Thássia, coloca um look q vc postou no instagram com um top e uma saia com a mesma estampa e jaqueta de couro. Beijos

  • Oii Thássia, amo seus looks e dicas!
    Mas gostei mto deste em especial poque os shorts do site são lindos e são de um preço bem acessível!! Coloca mais dicas desse tipo pra nós pobres mortais que amamos suas dicas, mesmo sem poder gastar muito! =)
    Beijooos!

  • GOSTEI MUITO DAS PEÇAS, MAS ACHO QUE O SAPATO NÃO COMBINOU COM A ROUPA, ACHO QUE FICARIA MELHOR COM SAPATOS PESADOS.
    BEIJÃO !!! http://rita-maradepoisdosquarenta.blogspot.com.br/2012/09/os-famosos-na-beauty-fair.html

  • adorei o look lindooooooooo de mias tassya gostaria de saber se ele custa aquele valor mesmo ? bjss

  • Such a chic outfit, love it : )

    Cindi

    Breakfast at Cindi’s

  • Adorei o shorts!!! Super rock’roll!!! Demais!

    Bjks!

    http://www.consultoriadestilo.com

  • Look lindo.. amei a bolsa!
    Beijos

    http://www.modavirourotina.blogspot.com.br

  • Adorei o short! Bem criativo! Acho que é a peça que mais uso no verão!

    Beijocas,

    Nicoly Patricio | Beleza Criativa
    belezacriativa.wordpress.com

  • Eu

    Esse shortinho deixou sua bunda horrorosa… E essas sandália não tem nada a ver com a roupa. Tá horrível.

  • Mega estilosa como sempre! Seu shorts foi taxado ou é so o preço que está no site?
    Bjs

  • Thassia, boa tarde…
    Entao, o look esta lindo, mas o oculos tirou sua elegancia!!! E o cabelo tb no está muito legal nao, mas o resto esta lindo… bjaooooo

  • Fernanda C.

    Essa bolsa é nova???
    ta linda!!!
    beijos

  • Olá Thassia… Lindaaa!!!!
    Gostaria de saber se este shorts é cós alto ou seria um modelo boyfriend.

    Bjinhos

  • Fashion e despojadíssima.

    MENINAS, CONFIRAM DICAS DE MODA, TENDENCIAS, BELEZA E MAKE. ACESSEM:

    http://cinturafina.blog.br/

    E SE QUISEREM GANHAR UM BATOM DA MAC PARTICIPEM DA PROMOÇÃO:

    http://cinturafina.blog.br/2012/09/06/promocao-batom-mac/

  • Lindoo look Thassia…AMEEI!
    Tem alguma loja em NY dela? To indo pra lá e gostaria de saber onde encontrar ou é só on line? Vc poderia fazer um post com dicas de onde comprar roupas legais, esses shorts asism…t-shirt…em NY…
    Coloca várias dicas de lá…to suuper esperando!
    Bjos

    • Olá Karla, essa loja é só online mesmo, mas vc pode comprar de lá mesmo, eles entregam no hotel!!!

      bisou

  • Thássia qual o modelo da sua Hermès? É do mesmo modelo da vermelha que vc usou em Campos do Jordão?

  • Adoroooro quando vc posta esse tipo de look.
    Amei.
    Besitos
    http://www.materiafeminina.com

  • Thassia vc é linda que pode sair do avesso que continua linda! Beijosssssss

  • Thássia, amei o shorts! Muito lindo!
    Queria comprar um, mas estou em dúvida quanto ao tamanho. Já li nos comentários que o seu é tamanho 38, mas como ele tem cintura um pouco mais alta, você poderia me dizer quantos centímetros de cintura você tem?

    Um beijo

  • Thassia, sou bem apaixonada por todos os looks jeans que você monta, sempre acho lindo e também na minha humilde opinião acho que combina muito com você!! Simplesmente perfeito e de muito bom gosto!!!!

    beijinhos,
    Lorena.

  • Odorei seu look, nada óbvio!!
    E parabéns por sua atenção dispensada às leitoras, sucesso sempre!

  • THASSIA, te adoroooo… conta please, de onde e seu cordao e seu brinco de esmeralda, procuro um igual feito louca! bjsssssssssss

    • Olá Cleo, brinco Talento Jóias, colar Princess Jóias!!!

      bisou

  • Ameeeeeei seu oculos!!

  • linda!! amei o look!

    http://www.lojamisslizzie.com.br

  • Thassia querida..esse short parece ser da Levi’s…reconheci pela etiqueta.
    Bjos!

  • Thassia,

    Colete vai dar o q falar mesmo. Lindo este!

    Bjus, Dani
    http://bijouqueira.blogspot.com.br/

  • Thassia adorei seu short!!Assim como vários que estão no site!!..Gostaria de saber a respeito do valor que esta em dólar..automaticamente eles fazem a conversão no ato da compra????

    Aguardo resposta,

    Abraço.

  • Lindo o look!!! Amei. Beijos

  • Olá Thassia.. quero comprar o short ja estrei no site, so gostaria de saber esse e o tamanho q vc usa mesmo, as medidas vinheram certas ou muito diferente do brazil???
    bj

    • Olá Raphaela, esse é o tamanho que eu uso mesmo, 38!!!

      bisou

  • thassia sua linda : como amo esse sapatooooooooooo!!!
    bjão
    http://blogdasanta.com.br/2012/09/11/fique-na-moda-pagando-menos-listrascores/

  • Curti!!! Combinação bem despretenciosa….

    sistematicas.com.br

  • Thassia!! Amei o look!! To querendo comprar uma bolsa dessa!! Onde vc comprou a sua? Ela eh de quantos cm?

  • seu estilo é MARAVILHOSO tassia! hahaha parabéns

  • Ameiii o look!!
    Muito lindo o shorts!!
    Estou apaixonada por eles, quanto mais detonado melhor!!
    Na http://www.chezbijoux.com.br também tem alguns modelos muito lindos e com o preço ótimo!!
    Beijão

  • Oi Thássia!
    Adorei o look , evidenciando seu bom gosto como sempre.
    Não sabia que este tipo de sapato combinaria com short.
    Poderei usá-lo também com calça jeans?
    desde já grata e um beijo,
    Cláudia

    • Olá Claudia, pode usar com Calça sim , fica lindo!!!

      bisou

  • Ameeei!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  • Thassia, como faço p saber o valor dos shorts no real?? Bjs!!

  • Thássia quanto tempo demora p/ ser entregue? Amei!
    Beijooos

  • Lindo o short !!

    COMPRE ZARA: http://ladymadri.tanlup.com

  • Thassia, não gostei do sapato com a roupa, acho que não combina. Também não gostei dos óculos. No mais, você é sempre impecável!

  • Thássia vc esta lindaaaaa! Eu amei o look, que câmera e lente vc usa?
    Sou apaixonada pelas suas fotos!

    • Olá Sabrina, uso a Canon Rebel T1i, e Nikon D3100!!!

      bisou

  • Thássia, se vc tá achando SP quente, se prepare … Uberlândia tá o próprio deserto do Saara.

  • VOCÊ SABE ME DIZER SE O SHORTS É TAXADO QUANDO CHEGA AQUI NO BRASIL?.. AMEI O LOOK BEIJOS

  • Pra mim o que deu um “up” no visual foi o sapato. Lindíssimo!!

  • Oi Thassia,
    gostaria de saber se aquele vestido dourado da agilita ja esta nas lojas ou é so a partir de hoje com o FNO. Pois vi uma menina no IG que disse que já tinha ele, e estranhei, pois vc falou no post qiue o lançamento era hoje…não entendi..

    ps: adorei o look!linda!

    bjoo

  • Este look está demais! Adoro tudo!

    Kiss,
    Liliana de Um Blog Fashion

  • Thássia Querida, tá LINDONA!!!!! Me diz uma coisa: comprei um shorts parecido, tb destroyed, da FARM no oquevestir, número 38 (que é a minha numeração). E o mesmo ficou apertado… sabe, sem conforto?????????? Será que eu deveria adquirir um 40 desta marca e se necessário, ajustar??????????

    Aguardo retorno!!!!

    Obrigada!

    Xoxo 😉

    • Olá Claudia, esses são mais larguinhos, mas se vc não quiser arriscar, compra um número maior!!!

      bisou

  • thassia eu ameei o seu short! a mariah tambem tem um igual. Qual a sua numeraçao? beijos!

  • Oi Thássia, eu queria saber se os produtos são taxados ao chegarem no Brasil. Amei o short, mas só tenho 14 anos então meu pai que paga hahaha
    Ele ta meio inseguro, pq não sabe se são taxados ou não.
    Obrigada, bj bj

  • Parabéns pelo look l! E tb por ser gentil e paciente como suas leitoras, que fazem por diversas vezes a mesma pergunta e vc educadamente as respondem , uma a uma. Além de vc ter muita personalidade e atitude, é de uma educação ímpar!

    Bjinhos…

  • THÁSSIA, PLEASE!!! ALGUM POST SOBRE O QUE USAR EM FESTIVAIS DE MÚSICA ELETRÔNICA!!!

  • Amei o look, só o shorts q não favoreceu seu corpo, que é lindo, mas gostei

  • Rose

    Thássia, vc leu meus pensamentos, eu estava procurando shorts assim mas nunca tinha visto um que eu gostasse tanto. Vc foi taxada na entrega? Porque na lojinha online, por exemplo nunca sou taxada então gostaria de saber se é o memso tipo de envio. Se puder responder será uma grande ajuda! beijão

  • Oi Thassia, tá linda como sempre! Só um comentário assim meio crítica para as leitoras. Acho que elas deveriam ler os comentário anteriores para não perguntar mil vezes qual o tamanho do shorts heheheh….mas enfim, queria te perguntar, a Juliana é americana? A marca é de lá? Fiquei louca para comprar mas to medo de ser taxada ou do frente ser muito caro. Sabe como funciona? Obrigada, beijos

    • Olá Luciana, a juliana é brasileira, mas mora lá a um tempo!!! Pode comprar sem medo!!!

      bisou

  • Monique, concordo com você! Look super descolado com sapato de bico fino e preto o que carrega mais ainda….

  • Sempre muito linda :)) Preciso te perguntar se house of mother entrega no Brasil?
    Nossa as roupas sao lindas!!

  • LINDAAA, adorei!!
    Thássia, vc foi taxada pela compra do short?
    Bjuss ;**

  • Oi Thássia,
    gostaria de saber qual o número do short que você veste.
    Eu sempre vesti jeans 38, porém alguns shorts me decepcionam e deixam aquele “soltinho delicinha”, por isso às vezes opto pelo 40.
    bjo.

  • Oi Thássia,
    gostaria de saber se tem algum custo de imposto sobre produtos importados, e se vc pegou a sua encomenda nas agencias dos correios.

  • Thassia, voce recomenda este look para qual,ocasiao? Neste dia voce estava indo para algum compromisso especifico?
    Este sapato parece pouco confortavel para o dia inteiro e o shorts pode ser inapropriado para algumas ocasioes.
    Acho q seria super legal vc dar dicas reais de moda para que a mulherada nao erre no look somente por causa de modismos!
    Vc eh linda!!
    Beijos

  • SU

    Sem dúvida original…gostei muito =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

  • Thassia, amei o Look! Quero um shorts desse pra mim. Arrasou, beijos

  • Priscila

    ficou lindo o look! e vc tá magrinha, parabéns! só q eu acho q vc deve parar de tirar foto entortando as pernas, tá ficando feio, fica parecendo meio infantil, sei lá… vc combina mais com foto em pose de mulher amiga! bjo

  • Tá linda, amei o short e o colete! beijos

    byemilyferreira.com

  • Ca

    A armação do seu óculos é matte ou shiny??

  • O look está demais, mas esse colete branco é essencial no guarda-roupa, da para compor infinitos looks, ele dar um ar glamm atonreiii peso! Beijos

    http://www.astele.com.br

  • Flavia

    Oi Thassia! Seria indiscreto perguntar quanto você tem de quadril? Amei váaaaaarios e estou na dúvida entre 38, que é meu número e 40, pois eles parecem tão pequenininhos. Fico com medo de comprar vários e não servirem. Bjos!!!!!!

  • Thassia!!!
    Que cara de menininha nas fotos!!!

    Amei o oculos…
    Look lindo!!!!

    Beijos
    CS
    @BlogCarenSales
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales

  • Thassia, adoro seu blog e seus loooks! mas esse eu nao gostei nao.
    beijos

  • Você e muito linda e eu amo vim dar uma espiadinha do seu blog que e o maximo! Eu achei que o sapato fino parece estar um pouco fora do contexto do look. Parabens pelo seu trabalho!

  • Taz

    Não foi um look que eu amei, mas você está linda! rs

    Meninas, visitem a gente:
    http://www.teapartybr.wordpress.com

    Beijos

  • Qual o modelo dos óculos, por favor?

    • Olá Laura, ele não tem referencia, é o único do site da marca!!!

      bisou

  • Thássia, amei esse short!! (e mais uns quinhentos do site hehe)
    mas aquele preço é em dólar, né?! vc foi taxada? pois sei que acima de $50 a receita cobra 97porc. do valor… sabe informar a esse respeito?! bejoss

  • Amei!!
    Quanto bom gosto.
    Parabéns…
    Amei o maxi colete de alfaiataria, você sabe onde posso encontrá-lo – mesmo não sendo Daslu?
    Beijos

  • a camiseta e o short dá pra usar o restante não

  • Olá Thássia amo seu blog, vejo diariamente… Parabéns pelo sucesso! Me diz qual é a referência desse óculos e o site que entrega no brasil, por favor?

    Beijo Lindona =)

    • Olá Monica, ele não tem referencia, é o único!!! Não sei se entrega no Brasil pois mandei entregar no hotel que meu irmão estava hospedado em Las Vegas!!!

      bisou

  • Sua mensagem

    Thássia, vc é maravilhosa tudo que põe fica lindo de morrer… mas esse shorts… meu Deus! Que horror! A pessoa tem que ser muito perfeita para ficar menos feio.

  • Adorei a roupa,só teria trocado o sapato :/
    Mas amei a blusa e o shorts,muito lindo mesmo! 🙂

  • Bia

    Amei o look! Qual o tamanho da sua t shirt? Bjo

  • Thassia eu adoro muitoo o seu blog! Eu não deixo de visitá-lo nehum dia! Seus looks são sempre inspiradores e muiiiito charmosos!
    Queria saber se esse site de onde você comprou o short vende para o Brasil?

    Muito Obrigada! Beijoooos!

  • Eles só vendem pelo site? Não possuem loja não?

  • Não gostei, Thassia!
    Achei o short “cavaludo”, o colete desproporcional, o sapato nada a ver com a roupa….. Não gostei de nada, desculpe minha sinceridade.
    Bjos

  • Thassia, tudo bem!? achei lindo seu shorts e fui tentar efetuar a compra de alguns negou. tem que ser só com cartão internacional ou qualquer um da??

    BisouBisou

    Aguardo respostas

    • Olá Flávia, pode ser qualquer um, não precisa ser internacional!!!

      bisou

  • Adorei ver vc num look mais decoljado, descontraído.
    Ficou linda.
    😀

    http://simplesechique.com

  • Lindo look, como sempre.

    Para quem curte esse modelo de bolsa, produzo a inspired

    http://www.shopmyglitter.com/2012/04/mais-fotos-dos-modelos-birkin-e.html

    Beijos

  • lindaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Thassia sua linda, amei seu look, o site desse short entrega no brasil também?

  • amei muito linda!!! vc ta de parabens

  • Ameiiii o look…super moderno! O óculos é lindo e quero um tb, achei o site online que entrega no Brasil =)

  • Achei q esse sapato nao combinou em nada com essa roupa. E achei o short mega volumoso, deixou seu bumbum mega esquisito! beijos

  • Nem

    Lindo os shorts e vc segura bem ESSE look!
    Acabo de receber o meu 38 tbm…na MAG ONLINE!!!!
    Sucesso,
    bjs!

  • Ficou lindo o look e você emagreceu muito! Está linda!

  • Amei o look Thassia, apesar do estilo do sapato nao ter nada a ver com o resto!! hhahaa…
    Olhei o short aqui no site e vi que o seu e bem mais rasgado na ponta, com uns fios caindo. Ele veio assim mesmo ou voce customizou??
    Beijos!!!

  • Quanto vc calça thassia?

Thássia Naves



Últimos Posts
23-05-2019

BEAUTY EM MONTE-CARLO

Bom diia! Vamos de diquinhas de beleza hoje? Nos últimos dias da minha viagem, fomos para Monte-Carlo em Monaco. Fiz um shooting por lá com a  @givenchybeauty & @instadabeauty, então o glam team entrou em ação! Fizemos um cateye bem expressivo e na marca d’água um tom burgundy pra ...

22-05-2019

COVER GIRL - VOGUE NOIVA

Olá meus amores! Hoje é um dia muito especial! Lançamento da revista Vogue Noiva em que sou capa nas edições Nacional e Minas Gerais! Eu poderia fingir costume neste post mas prefiro tentar, por palavras, expressar o que estou sentindo nesse momento! 2019, você mal começou e já é o an...

21-05-2019

LOOK DO DIA: GIVENCHY BEAUTY PARTY

Bom diia! Vamos ver mais um lookinho de Cannes? Neste dia fui à festa da Givenchy Beauty, empresa que tanto admiro! Para o look escolhi algo que fisse a perfeita mistura do clássico com o moderno! Fiquei completamente apaixonada por este vestido Rosario e as jóias Andrea Conti. Fica a dica:...

20-05-2019

LOOK DO DIA: CÔTE D'AZUR

Bom dia amores! Vamos começar a semana com força total?! Ainda estou suspirando pelos momentos únicos que vivi em Cannes. A Riviera Francesa é um lugar maravilhoso e muito inspirador! Para aproveitar um dia de passeio por lá, escolhi um look leve e alegre que combina perfeitamente com a e...

17-05-2019

VÍDEO NOVO: 4 LOOKS À PROVA DE ERROS NESTE INVERNO

Bom diia amores! Hoje tem um vídeo super bacana no canal! Como vocês me pedem, aqui está um vídeo com o conteúdo que mais amo: moda! Desta vez, selecionei 4 propostas de looks que são à prova de erros para este inverno. Espero que gostem! Apertem o play: https://www.youtube.com/watch?v=ezR...


Facebook

Thássia Naves no Youtube

Mais Vídeos

INSTAGRAM: @THÁSSIANAVES