Thássia Naves

07.12.2012

Meu dia de compras no OQVestir!

Meninas, hoje é sexta feira, dia de se extravasar e comprar muitos presentes para as próximas comemorações! E além disso, também investir no nosso modelito para as festas de final de ano!

Pensando em qual o melhor lugar para comprar sem sair de casa e que tenha as melhores peças da internet, logo lembrei do OQVestir, o e-commerce com mais de 130 marcas selecionadas à dedo pela sua equipe de buyer que arrasa muito!

Bom, para facilitar a vida de vocês, nesse post vou mostrar 3 tipos de looks para às festas que estão por vir, e no final, fiz uma wish list de presentes que quero dar no Natal, olhem só:

Look 1 – Não tem melhor e mais fácil escolha que um vestido bordado para o dia do Natal por exemplo!

Esse modelo da Pop Up Store é de modelagem descolada que contrasta com os canutilhos prateados, fazendo assim um look despretensioso chique! É bem o que quero usar no meu Natal…

Tem ele AQUI!

Look 2 – Esse é um vestido pra vida toda! Apesar das sugestões serem para as festas de final de ano, além de ficar deslumbrante no Natal e perfeito para o reveillon, esse vestido é uma peça atemporal e chique sempre!

Esse brilho do tecido em prateado dá todo o charme ao visual e essa modelagem é ultra elegante! Acho ele show!

Podem encontrá-lo AQUI!

Look 3 – Vestido perfeito para quem ama um pretinho nada básico né?! Esse comprimento levemente maior atrás é muito bacana e esse shape do vestido deixa a mulher maravilhosa!

Além disso esse vestido se transforma muito de acordo com os acessórios que colocamos com ele! Pode ficar mais descolado ou então mais chiquetoso… Achei maravilhoso!

Ele está AQUI!

Agora resolvi compartilhar com vocês uma wish list de presentes variados! Afinal, tem coisa mais prática que comprar todos os presentes de Natal sem sair de casa!? Não né? Olhem só:

Casaqueto Daslu: AQUI!

Regata Mixed: AQUI!

Camisa de conchas Thelure: AQUI!

Sabonete líquido Daslu: AQUI!

Chapéu Panamá Market 33: AQUI!

Biquine Triya: AQUI!

Biquine Triya: AQUI!

Rasteira Luiza Barcelos: AQUI!

Bolerinho Pop Up Store: AQUI!

Regata Anamac: AQUI!

E então meninas, o que acharam dessa ação!? Está decretado que hoje é dia de compras no OQVestir hein?!

E uma promo especial, acumulando mais de R$ 500 em compras, no mês de dezembro, vocês ganham 5% do valor gasto, em créditos, para usar em janeiro! Demais né?!

Espero que tenha ajudado no modelito de vocês e também na lista de presentes!

Bisou bisou