Thássia Naves

22.02.2013

Vivara Life: help!

Meninas, sabem aqueles momentos que a gente tem a vontade de guardar pra sempre? Seja através de uma foto, de um objeto, de algo que marque mesmo.

Então, a Vivara conseguiu fazer exatamente isso com a linha Life de pulseiras, em que você seleciona os berloques que marcam cada momento em sua vida e montam na jóia que vai te acompanhar sempre! Assim vocês podem montar várias jóinhas fofas que marcam experiências bacanas como viagens, festas, lugares, celebrações, amor, família, dentre outras vivências.

E hoje tenho um desafio bem gostoso pra fazer junto com vocês: quero que me ajudem a escolher os 10 berloques que mais são a minha cara pra eu montar uma das minhas pulseiras Life! O que acham da brincadeira?
Aí vão alguns berloques que vi na loja e gostei muito, basta falarem qual pingente é mais parecido com tudo que vêem aqui no blog, na minha vida, eventos que frequento e características que vêem em mim… Pode escolher mais de um, ok? Conto com a participação de todas!

Tem máquina fotográfica, bolsinhas, sapatos, símbolos que representam grandes cidades, doces, signos, corações, coroas, animais, enfim, um mooonte mesmo…

Essa foi um teste que fiz… Ficou fofa demais né?!

Ai que dúvidaaaa!

Help!!! Quero muitas ideias por aqui hein!?

Ah, e se vocês quiserem montar sua Life, acessem: http://www.vivara.com.br/life

Bisou bisou