Thássia Naves

09.08.2012

2013 Schutz Summer Collection!

Meninas, contei aqui que terça-feira ia rolar um evento pra lá de especial para lançar a coleção de verão da Schutz né?!

Pois bem, como o esperado o evento foi um sucesso! Gente bonita, clima gostoso e mega animado, looks maravilhosos, drinks, pessoas da moda, sapatos incríveis e muitas novidades de verão!

A alpargatas foram um sucesso, todos os modelos criados por mim, Thayla, Felipe Veloso e Yan ficaram lindíssimos! E claro, no final não tinha quase nem um par, porque além de deusas, eram uma delícia no pé!

Foi difícil fazer o post e tentar passar um pouquinho de tudo do evento, então resolvi fazer um apanhado de fotos, incluindo sapatos, looks, pessoas bacanettes, bloggers gringas e mais um monte para não faltar nada ok!? Olhem só…

Viram que até as comidinhas eram bem summer? Biscoito, queijo coalho em forma de sapatos de salto (amei!), espetinhos de camarão, sanduíches naturais, picolés e bons drinks, é claro!

E as alpargatas, gostaram? Viram quantos looks lindos também? As blogueiras internacionais até disseram que estão impressionadas com o tanto que as mulheres brasileiras são bonitas e bem vestidas! Rsrs…

Bisou bisou