Thássia Naves

17.10.2014

Fethie Day and Night!

Confesso que estava morrendo de saudade de fotografar as peças da Fethie, marca que amo e super admiro no mundo fashion!
Hoje, além de mostrar dois looks lindos e para ocasiões bem diferentes, também venho com uma novidade bem bacana e exclusiva da marca para vocês.

A Fethie vai inaugurar sua primeira loja em São Paulo!!! Show né?! O lugar escolhido, foi na Vila Nova Conceição, mais especificamente na Rua Jackes Félix, 185! (#ficadica!)

Bom, quanto ao post de hoje, escolhi duas propostas incríveis porem diferentes entre si! O primeiro é um vestido que mais parece uma jóia! A parte de trás é longa e detalhe, bordada por dentro e por fora, um luxo não?!

Já o segued look também leva um bordado extremamente bacana, porém por ser short + camiseta de seda, ele se adapta em mais ocasiões diferentes né?! Eu amei as duas, olhem só:

ThassiaNaves_Fethie_porRhaiffeOrtiz-5

ThassiaNaves_Fethie_porRhaiffeOrtiz-21

ThassiaNaves_Fethie_porRhaiffeOrtiz-2

ThassiaNaves_Fethie_porRhaiffeOrtiz-19

ThassiaNaves_Fethie_porRhaiffeOrtiz-3

ThassiaNaves_Fethie_porRhaiffeOrtiz-14

ThassiaNaves_Fethie_porRhaiffeOrtiz-20

ThassiaNaves_Fethie_porRhaiffeOrtiz-26

ThassiaNaves_Fethie_porRhaiffeOrtiz-38

ThassiaNaves_Fethie_porRhaiffeOrtiz-23

ThassiaNaves_Fethie_porRhaiffeOrtiz-35

ThassiaNaves_Fethie_porRhaiffeOrtiz-25

 

ThassiaNaves_Fethie_porRhaiffeOrtiz-31

E então menina, o que acharam?! Não dá nem para comparar os dois looks por serem tão diferentes né?! Cada um com seu estilo, sua forma de bordado, enfim, ambos maravilhosos!

Amei conhecer um pouco mais da coleção de verão e saber da novidade da loja, e vocês meninas?! Sucesso mil para a Fethie, sempre!

Bisou, bisou!