Thássia Naves

02.01.2015

Happy NEW YEAR!

Oi meninas, não sei se começo o post me desculpando pelo sumiço ou desejando um Feliz 2015 para todas vocês viu!? Então, vamos por partes que da mais certo ne?!

Quero dizer que desde o Natal me dei ferias e desde o dia 26 estou no paraíso chamado Trancoso! Hehehe. Vocês sabem que amo esse lugar, me sinto em paz, recarrego as energias e alem de aproveitar as pessoas que amo, acredito que é também meu tempo de refletir sobre a vida e o ano que passou!

Alias, acho que todos nos ne?! Dia 31 foi dia de agradecer e dia 01, ontem, foi dia de começar 2015 com a bola toda concordam!? Por isso já vim aqui contar um pouco do meu Reveillon e ja postar as melhores fotos da virada, hehehe.

Estamos em uma casa de amigos e a virada passamos aqui mesmo! Por volta das 3 da manha fomos para a melhor festa daqui, na praia do Taípe, que fica perto do condomínio Terravista! Ficamos ate as nove da manha e nos divertimos muito! Olhem só as fotos:

IMG_0341

IMG_0338

IMG_0490

Processed with VSCOcam with f2 preset

Processed with VSCOcam with 7 preset

Processed with VSCOcam with 7 preset

Processed with VSCOcam with x6 preset

IMG_0436

IMG_0489

IMG_0561

Processed with VSCOcam with c1 preset

Bom, nao reparem na qualidade das fotos viu?! Mas foi um apanhado da noite, o look, os amigos e o namorado que estavam presentes!

O vestido maravilhoso foi feito pela Paula Aziz, estilista da Fabulous especialmente para a ocasião! Demais ne?! O que acharam?!

Bisou, bisou!