Thássia Naves

07.04.2011

Fofuras + Cores + Letras!

Já que gostam de ver algumas comprinhas que fazemos hoje vou mostrar duas coisas mega fofas, que são detalhes que fazem a diferença!

Bom, todo mundo já sabe que tenho uma queda pela Anthropologie, loja que vende coisas de decoração maravilhosas, roupas, sapatos e acessórios incríveis também, já até fiz post falando!!! Mas o que mais me encanta lá, sem dúvidas é a área de coisas para casa! Meninas, é realmente de enlouquecer, jogos de pratos pintados a mão com temas super legais, colchas de patchwork, jarras e copos super inusitados, enfeites deslumbrantes, enfim, aquela loja que ficamos de queixo caído mesmo! Vale a visita, tem no Soho, Rockefeller Center, Chelsea Market…

Eis que andando pela loja, encontrei essas letras que podem ser penduradas em portas de quartos, na parede, enfim, onde quisermos e a criatividade mandar!!! Claro, que na hora já procurei um B e um T (a.k.a Blog da Thássia) pra colocar aqui no meu escritório!

Não são fofas?! Ainda não decidi onde vou pendurar, por isso coloquei no meu mural para fotografar… A combinação de cores do alfabeto todinho é maravilhosa!!! Não as encontrei no site da Anthropologie, mas cada uma foi em torno de 17 dólares!!!

E outra coisa mega fofa que achei por lá foram aquelas pulseirinhas de elástico que a meninada anda super addicted por aí, que existem em vários formatos, sabem!? Poisé, a do Marc Jacobs Mini é tão fofa que não resisti e trouxe pra enfeitar o escritório… É um ótimo presentinho pra dar para sobrinhas, priminhas e afins né?! Olhem aí…

Tá, eu sei que a linha Mini é para crianças! Mas foi tão tentador e irresistível que comprei! há! Foi na Bloomingdales, e paguei em torno de 10 dólares!!!

Ah, antes que perguntem, esse negócio bege por baixo das letrinhas é um case de IPad do Marc by Marc, uma graça também!

E então, gostaram das fofurinhas?!

Bisou bisou