Bom dia meu amores! Ontem à noite eu prestigiei o desfile da Le Lis Blanc em comemoração aos seus 30 anos, no Jockey Club em São Paulo. Além da apresentação da coleção Le Lis, também foi lançado o prêt-à-porter do Ateliê Le Lis. No total foram 3 desfiles, sob a curadoria de Donata Meirelles e estrelados por várias tops brasileiras e internacionais, como Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros e Josephine Skriver.
Foi incrível! A Le Lis Blanc é uma marca de estilo atemporal, mas com uma visão para o futuro. O resultado desses 30 anos de história são coleções que vestem mulheres de todas as idades, para todas as ocasiões.
Na passarela vi várias tendências que bombaram nos desfiles internacionais, como as modelagens dos anos 80 e 90, as mangas bufantes e o tie-dye. Vamos aos looks?
Sob a direção criativa de um super time (Kim Tranchesi, Renata Keller e Frances Averbuck), a coleção Le Lis vem com uma pegada muito jovem! As peças em renda branca ou tecidos metalizados vieram em caimento leve, balonê e com as mangas da temporada. Destaque para os cintos com amarração, que dão um toque street.
Assinado por Giuliana Romanno, o desfile mostrou o trabalho impecável da marca na confecção das peças. Alfaiatarias em cortes ousados, cores vibrantes e até biker shorts! As transparências também apareceram de forma muito elegante.
Por fim, Helo Rocha apresentou suas criações para o Ateliê Le Lis. O tie-dye em cores vibrantes (como eu já tinha contado para vocês aqui) foi a tendência que mais chamou a atenção! As mangas bufantes apareceram tanto na versão dos anos 80, com ombros destacados, quanto na versão vitoriana, contrastando com os corpos ajustados. O caimento balonê também apareceu bastante, até nos vestidos longos.
(Fotos AgNews)
Eu estou apaixonada pelo que vi nos três desfiles e pela beleza do evento! Parabéns à Le Lis Blanc pelos 30 anos de história!
E vocês, o que acham?
Bisou, bisou.