Oii meninas, recentemente eu estive na 77° Edição do Festival de Cannes no icônico Palácio dos Festivais e Congressos da cidade francesa, não é a primeira vez que sou convidada para esse evento, mas preciso admitir que eles se superam a cada ano.
O Festival de Cannes é inteiro dedicado a prestigiar e premiar a 7° arte (cinema), e de uns anos para cá marcas de alta costura muito influentes têm invadido o tapete vermelho francês.
Estar nesse evento novamente é um privilégio, é claro que eu não poderia deixar de vir aqui e compartilhar tudo com vocês.
Foi um fim de semana tão mágico, e principalmente poder desfilar e representar o Brasil com esses looks tão icônicos no evento foi um grande prazer, eu não aguentava mais a ansiedade de mostrar as minhas escolhas para vocês:
A escolha foi um Sophie Couture tailor-made feito especialmente para mim, quanta honra.
Essa costura super elegante que valoriza muito bem o corpo, e esse tom de verde, que eu não imaginava, mas acabou me caindo tão bem, foi um sucesso no tapete vermelho.
Para o meu segundo dia de festival, acabei apostando numa escolha mais ousada com esse vestido dourado e preto mais curto do que os demais, e preciso admitir que não me arrependi em nenhum momento da escolha, eu me senti linda durante toda a noite.
E para finalizar esses dias mais do que especiais, o escolhido da vez foi esse vestido azul Tony Ward, bem estruturado e que caiu como uma luva, foi incrível ver a repercussão dos meus looks em Cannes, e nem preciso dizer que esse foi um dos meus festivais favoritos.
Estou ansiosa para saber qual foi o favorito de vocês, porque eu não consigo escolher só um!
Por hoje foi isso meninas.
Bisou, bisou!!!