Bom dia meus amores!
Hoje vim contar para vocês um pouco da experiência incrível que é se hospedar no Hotel Le Royal Monceau! Quem se lembra, me hospedei em 2014 e, conversando com minha super querida assessora de viagens, Chris Biagioni, chegamos a conclusão que estava na hora de retornar… e como foi bom regressar em plena Semana de Moda de Alta Costura porque além de ser muito bem localizado – fica a poucos passos do Arco do Triunfo e da Champs-Élysées – é um dos hotéis mais badalados nessa época (nos outros dias também, viu!) – pois está sempre muito bem frequentado por artistas, modelos e celebridades. A atmosfera única desse lugar faz dele especial para todos que se hospedam aqui, por isso, sempre quis voltar… não existe nada parecido em Paris!
A decoração pode ser considerada um dos pontos altos, pois os 149 quartos, dos quais 64 são suítes são inspirados nas décadas de 40 e 50 e ornamentados com obras de arte e móveis desenhados pelo designer Philippe Starck, responsável inclusive pela ultima reforma que o hotel passou em 2010.
Os serviços são dignos de realeza… agora imagina isso junto com a Chris Biagioni? Me sentia mimada e especial constantemente.
O hotel oferece um repertório gastronômico de responsa, contando com restaurantes e chefs renomadíssimos: o La Cousine, com sobremesas assinadas por ninguém menos que Pierre Hermé e muito conhecido pelo seu Brunch aos domingos, o italiano Il Carpaccio que possui uma estrela no Guia Michelin e o primeiro restaurante do chef Nobu Matsuhisa na França, o Matsuhisa. Já deu vontade de voltar só de lembrar dessa parte!
Já seu spa, o “My Blend by Clarins” ganhou como “Best city Spa” da Europa em 2015! Talvez porque além dos tratamentos relaxantes e estéticos, oferece uma linha de produtos para o corpo com fórmulas “sob medida” para cada um. Isso sim é exclusividade.
Para quem quiser explorar a cidade de uma forma alternativa e europeia, o hotel disponibiliza para seus hospedes bicicletas charmosérrimas e ainda roteiros personalizados e temáticos.
Para fechar esse mix de opções pra lá de exorbitantes, o hotel possui uma galeria de arte própria, o ArtDistrict e uma “art concierge” para os entusiastas das artes poderem usufruir de um roteiro de arte contemporânea fora do circuito óbvio dos museus de Paris. Isso sem falar do cinema e da livraria do hotel fechando assim o hall de artes e cultura com chave de ouro!
Hospedar-se aqui é sem sombra de dúvidas tré chic! Super recomendo!!!
Bisou, bisou.