Thássia Naves

17.05.2011

Pantanal 2011

Como a maioria de vocês  já sabe, na semana passada tive a oportunidade de conhecer um dos lugares mais lindos e puros que já fui, o Pantanal!

Confesso que apesar de estar curiosa para conhecer essa região super comentada, não sabia ao certo o que me esperava, pois fui para uma pescaria de família, e imaginem só o medo dos mosquitos, de ficar pescando o dia todo, enfim… Pensei tudinho errado! Ficamos hospedados em um barco-hotel chamado Kalypso, nunca vi uma coisa tão organizada e incrível, como esse barco. Fechamos ele para a família e um grupo de amigos!

Tenho falado que me surpreendi positivamente com tudo que eu vi, o lugar que fiquei, as comidas do barco, as paisagens inspiradoras e extremamente encantadoras que enxerguei por lá…

Foram momentos muito divertidos, e acreditem, acordava todos os dias as 5:30 da manhã no maior pique pra pescar muito! A gente sente uma adrenalina, uma emoção quando fisgamos um peixe, que chega ser engraçado falar aqui né, tem que sentir pra entender!

O barco sai de Corumbá, e fica 6 dias navegando! É o máximo, juro! Até esqueci de comentar que esse post seria gigante e lotaaaado de fotos, pra tentar passar pra vocês um pouquinho da minha semana totalmente off de internet e celular e super tranquila e na paz!

Foi incrível, o Pantanal é um lugar que precisa ser conhecido por todo mundo…

Fotos: Blog da Thássia

Poise, vi jacaré, onça, o por do Sol mais lindo do mundo, perereca, paisagens encantadores, e até dei uma de pescadora, viram?! Acho que esse Brasilzão tem muita coisa maravilhosa a oferecer, e a cada dia que passa dou mais valor ao nosso país!

Ah, depois faço mais posts sobre o sashimi delicioso que comemos na hora que pegamos o peixe na canoa, sobre algumas coisinhas bolivianas que vi antes de entrar no barco (Corumbá é tipo 10 minutos da Bolívia!), e sobre um enfeite para colocar no copo das caipirinhas, que aprendi com a tripulação do barco!

Espero que tenham gostado do post!

Bisou bisou