Relembrando seus 50 anos em Milão, Bottega Veneta deu um show na passarela, em minha visão.
Com muito couro, crocos, alfaiataria, grafismos, maxi casacos e trench coats deslumbrantes, alguns detalhes em transparência, com muito tricô, no clássico estilo ladylike. Arrebentou!
Do clean ao glam, assim foi o show de Blumarine. Que começou o desfile com peças de algodão e lese, bem jovens e fresh, com muita pele à mostra, vestidos fofos com estampas florais, babados, drapeados em sua primeira fase.
Encerrando com dourado em couro, transparências bordadas, camadas, mangas volumosas, pelos e plumas, o que já caracteriza mais a cara da grife.
Ermano Scervino não poupou recursos para encantar o público. Abusou das rendas, botões, laços, botons, calças altas com cintura marcada, aplicações de flores belas, leves plissados e transparências.
Decotes com vestidos esvoaçantes, prints de folhagens, balonês, golas mais fechadas em outras peças, listras, couro com corpo bem marcado, enfim, tudo com muito requinte!
De hoje: couros e tricôs, algodão e bordados e por fim, rendas! Rendamos a essa semana de moda que está surpreendendo pela diversidade de tendências.
Bisou, bisou.