A mulher que veste Dolce & Gabbana é sexy, gosta de transparência, contrapondo-se a tecidos masculinos de riscas “diplomáticas”, sempre de salto, o que lhe confere um caminhar extremamente feminino. As peças assinadas pelo casal tornaram-se super cobiçadas no mundo fashion, e a personalidade de ambos.
Um verdadeiro conto de fadas! Dolce & Gabbana é sempre um espetáculo mágico de se ver. Era o desfile que mais esperava assistir em Milão e olha que superou muito bem minhas expectativas.
O contexto do show foi baseado em contos de fada e nas 11 princesas da Disney. A label conseguiu remontar de forma brilhante o tema e expressou em estampas e modelagens todo esse brilho!
Calças encurtadas, casacos todo bordados, golas com detalhes, como fivelas, muitas saias midis, camisas bordadas, máxi casacos, pied de poule, veludos.
Traços de costura nas peças, prints temáticas, tricôs sobre camisas, vestidos super femininos em contraposição com looks do closet masculino e claro, as saias rodadas – clássicas da marca.
A alfaiataria estilizada sob um olhar D&G foi outro traço representativo no desfile. Juntamente com laços, botões, rendas e transparências.
Algo novo nessa coleção foi o glitter e o uso impactante de paetês. Shine!
Como não amar?! Levo esses momentos únicos, de algo que gosto tanto, em meu coração.
Bisou, bisou.