“Seja a mulher que você quer ser.” – Diane von Furstenberg.
Um dos grandes ícones no cenário fashion, Diane criou o famoso vestilo-envelope, “wrap-dress”, que literalmente caiu no gosto das americanas de todos os lados, mães de famílias de classe média, badaladas estrelas de Hollywood, primeiras-damas e militantes feministas. Uma peça chave que valoriza todo tipo de corpo, feminino e prático.
Diane von Furstenberg é atualmente tem como especialidade fazer dos cortes e modelagens ponto de partida para a criação de visuais sedutores, que mesclam uma visita a elementos clássicos, mas submetidos a uma visão moderna.
Agora, vamos falar da DVF que vi ontem?!
O show foi uma proposta à parte, as modelos dançavam, se divertiam, interagiam em meio ao público presente de forma bem descolada, que demonstravam as peças de forma inovadora, fugindo do clássico desfile. Karlie Kloss se junta às tops Gigi e Kendal no final e a estilista prestigia todo a animação das modelos. Amei a abordagem!
A mulher DVF hoje é uma mulher mais “bohemian”, assume brilhos, sobreposições, mix de estampas, fitas e acessórios no pescoço, botas. Seu vestido envelope aparece ousado, com pernas à mostra.
O inverno de DVF é mais leve, nada de peças pesadas. Essa mulher caminha com decotes dançando ao som da vida.
Espero que gostem e acompanhem tudo por aqui!
Bisou, bisou.