Thássia Naves

23.01.2014

St. Regis NYC!

Meninas, vocês sabem que ADORO conhecer e me hospedar em novos hoteis! Não é atoa que sempre que viajo dou novas dicas e conto sobre onde me hospedei e quais os benefícios de cada um deles né?!

Dessa vez não vai ser diferente, aqui em NYC, estou hospedada no St. Regis! Para quem gosta de coisa boa, vai amar a dica, porque lá o atendimento é IMPECÁVEL, cada andar tem serviço de mordomo disponível 24 horas para ajudar no que precisarmos, eles são super gentis, os quartos são gigantes, do jeito que a gente AMA né!? E além disso, a decoração e toda a estrutura do hotel são incríveis!

Sem contar com a localização! O St. Regis fica na 55 com a Quinta avenida, ou seja, perto de tudo e de todos, a apenas duas quadras de um metrô, para quem adora desbravar a cidade!

Achei que não fosse conseguir fazer um post apenas com fotos para mostrar a estrutura e belezura do hotel! Eles foram mega solícitos que ainda disponibilizaram as melhores suítes, com a ajuda da minha agente de viagens, Chris Biagioni, para que eu fizesse as fotos da minha coleção de inverno para a Skazi, olhem só:

Thássia em NY #1 from Thássia Naves on Vimeo.

Demais lá não é mesmo?! Super indico hotel, realmente o melhor e melhor localização que já me hospedei aqui em NYC!

Não posse deixar de falar do King Cole Bar, um bar SUPER famoso do hotel onde só tem gente bonita e bacana! Acreditam que logo na inauguração do hotel, foi lá que inventaram o famoso drink “Bloody Mary”?! Amei e super recomendo para tomar uns drinks no final do dia!

Fica a dica!

Bisou, bisou!

32 thoughts on “St. Regis NYC!”

  1. Thássia, o Wellington Hotel fica na 55 com a 7ª e também tem uma localização SINISTRA de boa, e o preço é ÓTIMO comparando com os hotéis de NY!

    É uma boa dica pra quem tem um orçamento limitado mas quer ficar num lugar bem localizado e relativamente arrumadinho…

    Do pouco que deu pra ver da coleção, está maravilhosa! Você agride!

    ;*

  2. Oi Thássia, seu blog como sempre está perfeito, parabéns!

    Gostaria de saber se quando você viaja, você tira todas as suas roupas da mala e deixa no guarda roupa disponível do hotel.

    Beijinhos e muito sucesso pra você!
    Se puder dá uma olhadinha do meu blog e comenta lá por favor!
    http://oblogdaleka.blogspot.com.br/

    1. Olá Letícia, quando a viagem é mais longa, tiro tudo da mala sim, para visualizar melhor os looks… mas quando é rapidinho nem tiro!!!

      bisou

  3. Adorando a novidade do vídeo, realmente lindo o hotel !!! Quando voltar tem que fazer um vídeo do seu novo closet pra matar nossa curiosidade, a Garotas estúpidas já fez, falta vc !!! 😉 bjão

  4. vc ficou MARAVILHOSAA de batom vermelho, tem que usar mas vezes com toda ctz… vc sabe o nome desse batom? bjos e sucesso sempre!

  5. O vídeo ficou incrível !!! Posso imaginar as fotos!!!! Arrasou no batom vermelho!!! Louca p ver tudo!! E este hotel?! Que maravilha!!! A Cris arrasou na indicação e já estou doida p testar!!!Bjsssss
    Paulinha

  6. Oi Tha, quero deixar um recadinho para você.
    Te acompanho diariamente, no Instagram, Face, seu Blog e já vi diversos vídeos no YouTube também e fiquei muito triste por ver diversas pessoas te ofendendo verbalmente, as pessoas nos odeiam sem motivos, infelizmente.
    Você não é perfeita, mas sabe valorizar seu corpo, tem uma família linda e vi que tem um namorado já alguns anos, espero que possa ver em breve seu casamento ;), ah e seu sorriso também…
    Que Deus abençoe seu trabalho e te dê muita força e sabedoria, coloque sempre Ele em primeiro lugar e tudo dará certo!
    Beijinhos <3

  7. Thássia, vc realmente é a The Best no que faz!
    Nossa, logo vejo que essa coleção estará incrível!
    NY + frozen + Thássia = Sucesso!!
    Ah, por favor, informa de quem é a trilha sonora?
    Bjbj.

  8. Noosssa Thassiiaaaaa! Tudo liindo, e pelo que dá pra ver no vídeo as suas fotos vão ficar incríveiis! Tá liinda!

  9. Olá Thássia,

    Que tudo esse quarto! Amei o banheiro! Você estava linda nas imagens! Que trilha foi essa? Super arrasou!

    Uma dica para a mulher moderna, antenada e que quer manter o ritmo, mas sem perder a pose. Nada de farol acesso, alça de sutiã aparecendo, barra mal feita, de roupas que mostram mais do que devem, manchas surpresas que acabam com o bom humor, os produtos da That Girl ajudam a resolver os seus problemas com muito estilo e charme.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  10. Mega esses seus videos. E a trilha sonora de arrasar, qual a música??? Disponibiliza, todas são ótimas;

  11. Thássia,
    Realmente os vídeos estão um máximo! Mostram e dão a dimensão real do making of e do hotel também. Adorei a trilha sonora escolhida nos vídeos. Será que nos próximos você não pode informar as trilhas também. Fiquei apaixonada pela desse vídeo, gostaria de saber o nome. Beijos

  12. Thássia, tenho certeza que as fotos ficaram sensacionais! Depois, se possível, poste algumas sobre a beleza da sessão, adorei seu cabelo preso com algumas mechas soltas na frente, tenho um baile de formatura em fevereiro e super gostaria de me inspirar!
    Um beijo, continue arrasando!

Comments are closed.

Thássia Naves no Youtube

Mais Vídeos