Gente, poderia ficar o dia todo falando dessa experiência incrível para vocês, pois foi incrível mesmo!
Chanel, além de ser um show à parte, é uma verdadeira aula de conceito de moda, essência e bom gosto.
O mood de toda a coleção dessa vez foi “Chanel Airlines”. Muito bem representado em todos os aspectos: convite, cenário, recepção, release, modelos, looks, acessórios, trilha, tudo comunicava esse conceito muito bem estruturado! Como sou publicitária, por formação, admiro esse tipo de trabalho de branding tão coeso e coerente desenvolvido por marcas contempladas mundialmente e que sustentam tal poder com um trabalho tão sólido. Aplausos!
Os looks estavam recheados de midis, clássicos tweeds, jumpsuits, dobradinha de saia com calça, conjuntinhos, jeans com prints florais maras, texturas 3D, mais prata, azul super em alta, laços, mini flores em aplicações, xadrez em várias padronagens – com quadrantes menores e maiores…
Morri com os acessórios: papetes e tênis com luzes, chapéus, bonés, bags que já são a cara da marca, as malas fizeram a cabeça de quem estava ali, luvas, sandálias em transparências, tiaras incríveis, cintos brilhantes, óculos estilo aviador coloridos, braceletes com a logo, broches, colares mega! Wow!
Espero muito que sintam um pouco do que vivi!
Bisou, bisou