E aí gente! Como estão?
Eu aqui, como Fashion Influencer dedicada, marco minha presença na SPFW, que é um grande marco para o segmento em nosso país.
Dessa vez, devido à correria, elenquei três desfiles que tenho muita afinidade, Lolitta, GIG e PatBO, para prestigiar.
Começando com Lolitta, sempre busco valorizar o estilista usando sua peça de desfile. Nesse caso, um vestido bandage, referência da marca, com aplicações de brilho, lembrando lurex. Para fechar, os acessórios foram power: bota estampada da Balenciaga que estreei por aqui, e minha bag da Dior. Gerando uma harmonia e afinando a silhueta.
Na coleção de Lolitta, os shapes eram justos e evasês, as mangas ganhavam volumes acentuados, a alfaiataria veio com base estruturada em cortes modernos, cheia de geométricos, listrados e xadrez.
Já GIG, o tricô de passarela que usei da marca vinha com fios metalizados e tinha estilo meio retrô, bastou um cinto Gucci demarcando a cintura e um sapato preto, para fechar a produção.
O estilo vitoriano de GIG se traduz em seu tricô prata, dourado, bronze, enfim, todo metalizado e fluido, com plissados e combros marcados na passarela. Lindo!
Para finalizar, muito bem por sinal, PatBO, no qual escolhemos um vestido mais noturno para valorizar o horário da ocasião. Com rendas, bordados e transparências.
Gente, falar desse desfile é falar de rupturas, de romper paradigmas que cada um cria para si, que a própria Pat criou e rompeu e reconstruiu sobre a marca. Que incrível, trazer a arte do street, do hip hop para a passarela, um look comfy com o requinte de sempre da marca, um novo olhar sem perder a essência. Foi demais!
Fotos: Adelio Fornazier
Se minha curta experiência pela SPFW foi boa?
Foi ótima!!!
Bisou, bisou.