O lifestyle Versace, marca tão consolidada e expressiva em todas as Semanas de Moda que está presente, é uma provocação ao desejo feminino. Pronta para a balada e chique para aquela ocasião mais glam. Sempre uma surpresa positiva, com aquele toque expressivo de originalidade. Bem assim, só vou ver isso aqui no show da Versace!
Já começamos com ombros e pernas à mostra, o que me atrai muito e tenho usado bastante, principalmente os ombros mostrando.
Os tecidos vieram com acabamento iluminado e bem estruturados, com shape mais justo e bem modelado ao corpo.
O ponto alto do desfile foram as amarrações e tecidos trespassados, com cores mais fortes, como o preto e vermelho, sobrepostas a tons mais claros. Esse truque rendeu um volume moderado às peças, que foi um show visualmente.
Outro aspecto muito legal que vi foram os tecidos desfiados e em curvas, tudo para dar esse volume almejado.
A cintura é bem demarcada com cintos e com curvas bem definidas.
Muita assimetria e decotes profundos, looks dignos de Red Carpet.
Mais ao final do show, foi aparecendo o brilho em alguns trechos das peças.
A beleza foi super iluminada, com um delineado gráfico azul e na boca, algumas nudes e outras vinho. O cabelo em coques mais desestruturados e outras ao natural mesmo. Os brincos de argola também chamaram a atenção.
Já os sapatos seguiam a mesma linha de amarrações e alguns vinham acompanhados de meias.
Se gostei do desfile? Amei e confesso, sou suspeita para falar, pois amo o estilo da marca. Essa mulher mais poderosa encanta!
Bisou, bisou!