Thássia Naves

02.06.2016

BT Tips: Hotel Le Guanahani

Hellooo, como foi o feriado de vocês meus amores?!

O meu foi pra lá de especial, pois, além de viajar, pude prestigiar o casamento do casal super querido Helena Bordon e Humberto Meirelles. A Chris Biagioni, minha agente de viagens sempre falava que eu precisava conhecer St Barth, pois era a minha cara e finalmente esse dia chegou!

Hotel Le Guanahani_Viagem Thássia Naves_7

Hotel Le Guanahani_Viagem Thássia Naves_6

Como todo mundo já sabe, a cerimônia aconteceu na exclusivíssima ilha de St. Barth que além de ser um pedaçinho do sul da França no Caribe, consegue mesclar elegância a uma proposta rústica, sem contar que os serviços na ilha são de primeira e as pessoas, as mais bonitas do mundo! Tudo isso contribuiu para cair no gosto dos jet setters, se tornando um destino super badalado com excelentes opções noturnas e restaurantes baladinhas.

Hotel Le Guanahani_Viagem Thássia Naves

Hotel Le Guanahani_Viagem Thássia Naves_4

Hotel Le Guanahani_Viagem Thássia Naves_2

Me hospedei no Hotel Le Guanahani, um boutique resort que consegue reunir conforto, tranquilidade, gastronomia, entretenimento e um serviço muito exclusivo. O complexo é todo formado por casinhas coloridas e jardins. Os quartos são amplos, super confortáveis e muitos deles possuem uma varanda com piscina particular. A décor foi amor a primeira vista! Uma mistura do estilo colonial caribenho com toques de créole francês, tudo em tons pastel, achei um charme!

Hotel Le Guanahani_Viagem Thássia Naves_1

Hotel Le Guanahani_Viagem Thássia Naves_3

Hotel Le Guanahani_Viagem Thássia Naves_8

O hotel oferece opções gastronômicas variadas que vão desde o elegante restaurante Bartolomeo, com culinária mediterrânea e caribenha até o mais despretensioso restaurante Indigo com seus frutos do mar sempre frescos. Para fechar, o The Beach Bar, ideal para drinks no final da tarde entre amigos.

Hotel Le Guanahani_Viagem Thássia Naves_9

O SPA é simplesmente um dos cantinhos mais charmoso do resort: em meio aos jardins, possui maravilhosos tratamentos Clarins, salão Fekkai e uma piscina exclusiva. Além do SPA e a vasta gastronomia disponível, o hotel fica em Grand Cul-de-Sac, melhor spot da ilha para pratica de esportes aquáticos.

O que não falta é vontade de voltar para este paraíso, então, já estou buscando vários motivos para a minha próxima hospedagem no Le Guanahani.

Gostaram da dica?!

Bisou, bisou!