Meninas, segurem seus corações, porque a blogueira aqui trouxe mais um monte de peças bacanas para compor nosso guarda roupa invernal!! Uhuu!!
Dessa vez fui na Bazar do Center Shopping e fiz uma seleção incrível de looks que sem dúvidas, vocês vão adorar!!
Cores ousadas, misturas inusitadas e outras cositas más para dar um pouco de cor e alegria no inverno!!
Muito couro, estampas animais, ankles, tudo que a gente gosta, né!?
E para quem quiser ver mais roupitchas ou for de fora e quiser comprar algo, o telefone da Bazar Original Shopping é: 34-3231 1144 .
Fica a dica!
Bisou bisou
Comments are closed.
Tem BoBo em Porto Alegre??? Onde tem???
Queroooo a ankle preta no 39 vende online? quero d+!
Thássia
você está tão liinda!!
e os looks também estão uma graça!!
beijooo
amo o blog
Aff,morri com tanto look lindo!
Qual esmalte vc esta usando?
As roupas estão maravilhosas, amei tudo!!!
beijos, Cybelle & Fabi
http://www.fromustwoyou.com/
Nossa! Amei as novidades, além das peças q são lindas, fiquei apaixonada com os sapatos.Merecem destaque, mulheres são loucas por eles.
Nossa!!! Amei essa calça de zebra… muito estilosa!
Mias tarde vou postar o lançamento da coleção da Espaço Fashion lá no Blog… está linda, vale a pena conferir!
Beijos, Julinha
http://www.julinhaelily.com
OMG!! Quero todos!
Beijos, Ma
http://closetmp.com
Thássia, vc sabe me dizer o preço do blazer do 2º look e da jaquetinha jeans com pelinho?
Beijinhoss!
Querida, de novo, você arrasando nas produções!
Gostei de todas, não da pra escolher uma só hehe
Beijãooo!!
Bem! na primeira imagem onde vc aparece com o casac eu até que achei muito despojada ! acho que sem ficaria melhor, fora isso eu amei os outros looks vc poderia ter colocado mais sobretudos! ja providenciei as minhas peças la na Bazar! bisou bisou..
eu amei os outros looks vc poderia ter colocado mais sobretudos! ja providenciei as minhas peças la na Bazar! bisou bisou..
Meo Deus!!!! Os looks estão simplesmente MARAVILHOSOS!!!! Amei tudo!!! Mas a calça, as ankles, a jaqueta vermelha e o look 4 e 5 estão de matar!!! Ai como eu queria ir na Bo.bo e fazer um estrago…. Parabéns, você arrasou nas produções! AMEI!
Amei todos os looks, super inspiradores… A Bo.Bô. é tudo de bom né…Amoooo! B-jitoss, GLau.
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/
Querooo todossss!!! E vc como minha personal stylist!!!
Para já!!!
Mas aqui, sou do ES e não faço idéia de onde encontro BO.BO. aqui… HELP ME!!!
Amo o blog!!!
Lindas essas peças da Bo.Bô!
Estou sem ar!
cada peça mais linda que a outra,se eu for falar de cada peça ficarei aqui até amanhã aiaiai de novo cada peça mais linda que a outra! clucth linda,vestido perfeito,está tudo lindo!
Oi Thássia!
Adorei tudo!! Obrigada pelas dicas sempre valiosas.
Beijos*
Thassia,
acho que nunca comentei aqui no blog, apesar de entrar SEMPRE. quero em primeiro lugar te parabenizar. Voce alem de linda, é super carismatica. AMOOO o seu estilo. acho que vc nao é do tipo de ficar seguindo modinhas e usando qq coisa, mesmo que nao goste. mto sucesso e parabens!
Oi Thássia, mais uma vez estou eu aqui pedindo encarecidamente uma resposta sobre a decoração daquele casamento preto e branco que vc postou há um tempo atrás… Gostaria muito do contato da produção do casamento!! Se possível ainda aguardo respostas, obrigada e para mim o seu blog é o melhor do Brasil!!!!! bejito!!
Nossa quanta coisa linda Thássia,
fiquei babando e juro que não decidi qual quero primeiro!!kkk
Bjuzzz.
amei tuuuuuuudo! dá vontade de comprar todas as peças,simplismente divinas! a Bô.Bô está de parabéns! amei Thassia, você como sempre deslumbrante!
bisou
Thássia aii eu amo quando vc posta as novidades do Bazar!fiquei em amores com esse vestido da Bo.Bo e jaqueta e ankle e tudoo,ta tudo lindoo!sucesso beijo grande.
Todos os looks lindos e vc sabe muito bem como montá-los. Parabéns. Estou precisando de uma ajuda, amanhã tenho uma aniversário e comprei um cardigã de oncinha, tipo esse do look 6, e comprei também um oxford bem clássico 2 cores, será que combina? achei que fica muito ousado em cima e muito formal em baixo? Preciso de um help, se puder me ajudar, serei eternamente grata. bjks
Olá, Thássia!
Comecei a acompanhar seu blog no início do verão e desde lá não perco um post.
Hoje fui ao shopping fazer umas comprinhas e quando cheguei em casa me dei conta que ando me inspirando demais em seu blog. Comprei uma jaqueta de couro vermelha, uma camisa com estampa animal e uma saia bege de chamois. rsrsrsrsrs
Aliás, embora já tenha comprado, queria saber se o chamois é tendência para o outono/inverno.
Ahhh e parabéns pelo bom gosto!
QUERO TUDO JA!RSS…
BJOS
BLOG ANTENADA,
http://camibarbosa.blogspot.com/
COBERTURA COMPLETA DO PARANÁ BUSINESS COLLECTION E LOOKS LA NO BLOG!
Querida Thassia a tempos ouço varios tipos de adjetivos sobre você… mas como sendo essa pessoa enrolada que eu sou demorei muito para vir conhecer o seu blog e só posso dizer uma coisa sobre ele… É PERFEITO!! Menina que estilo de Deusa é esse que você tem! Ameii as news do bazar e todas as diquinhas dos últimos dias..
Acabo de conhecer e já virei sua fã!!
Bjos!!
AMEI TUDO!!!
Todos os looks estao lindos, mas as pecas da BO.BÔ me encantaram muito!
Preciso ir la urgente!hahaha
Beijos
http://creamcheesegirl.blogspot.com/
Nossa, nao sei qual é o mais lindo!!! amei demais, super bom gosto!!!
bjs
Thassia… todos os looks estao maravilhosos!!!
queria todas! haha
beijos
Oi Thassia,vc não me respondeu no post dos dias dos namorados. Onde você conseguiu aquelas imagens? Obrigada
Adorei as produções, só ficou faltando seu sorriso lindo!
http://www.viajandonabeaute.wordpress.com
Nossa Thássia..tudo megalindo.
Sempre ahasando!!
Amei a calça da Bo.Bô..
Bjj
blogdageorgiacolino.blogspot.com
Gente, tem Bo.Bô em Recife??? eu quero!!!
Oi Thassia,aproveitando o embalo da minha outra pergunta. Vc sabe o preço dessa ankle? Bjs
Olá Thassia,conheci o seu blog a poquissimo tempo e já sou sua fã, suas produções são maravilhooosa, lindaaas mesmo.
mais sucesso pra ti.beijos.
Olá Thassia,conheci o seu blog a poquissimo tempo e já sou sua fã, suas produções são maravilhooosa, lindaaas mesmo.
mais sucesso pra ti.beijos.
Olá,conheci o seu blog a poquissimo tempo e já sou sua fã, suas produções são maravilhooosa, lindaaas mesmo.
mais sucesso pra ti.beijos.
Thássia, muito lindos os looks, como sempre!! Adorei a jaquetinha da BoBo! A mistura das peles foi um charme!
Beijinhos, Lily
http://www.julinhaelily.com/
Bicha, tu és poderosa, hein?!
Tô pra ver blogueira igual.
Linda!
Adorei! Especialmente o primeiro look (em geral nao gosto de animal print, mas ficou lindo c vermelho). A ankle da Spezzato eh perfeita, quero nas duas cores ! Nao fica larga na perna e nem eh mto pesada.
Lindas as roupas! Queria que tu postasse umas fotos do teu cabelo, porque tô doida pra fazer igual, mas tenho que mostrar uma foto digna pro cabelereiro né? Bjo!
O roxo com verde ou azul entrou na moda mesmo né? será que essa moda pega?
Eu amei o first look lindo de morrer…..xoxo
http://catinhofashion.blogspot.com/
Olá Thássia!
Sempre fui apaixonada pela sua correntinha de coroa, e hoje, com um zoom nela, me apaixonei mais ainda… De onde ela é?
Beijo
Thássia você tá linda, sempre nos mostrando tudo! Animal print, vermelho, couro, camelo vai ser tudo! visitem meu blog karolinavitorino.blogspot.com
A blusinha de caveira é a coisa mais linda que já ví, amoooooooooooo caveirinhas e quando ví onde encontrar fiquei triste pq não tem essa loja onde moro buáaaaaaa
Tudo lindo, mas o que mais gostei é do esmalte… QUAL É?
bjo
AMEEEEI todos os looks!! Parabéns cada post que você faz, você arrasa!
MENINAS, se vocês gostam das unhas da semana da Thássia..
http://www.mysweetdesire.net/2011/02/esmaltes-sephora-by-opi-venda-no-msd.html
SEPHORA by OPI à venda no My Sweet Desire!
beijocas
Nossa Thassia!!!
Um arrraso seus looks, mas também com essas peças não foi trabalho difícil. desta forma, deixo a dica e o desafio de selecionar looks interessantes também a preços populares. Sabe como é, né começo de ano IPVA, IPTU…dá uma ajudinha aí, vai???? Please!!!
Thassia, o que vc acha de bolsas de crocodilo e python para esse inverno??? faça um post disso
Oi Thássia. Adorei as combinações mais ousadinhas.
As coisas estão lindas e com uma pegada bem moderna.
Adorei tudo!!
Beijão
http://bycarolinafabris.com/
Adorei os looks!!!
Cada um mais lindo que o outrooo…
quero todos
Amo seus look, estou louca por peças de couro !
Oi Thássia eu amei, praticamente, todos os looks! Mas o que mais me chamou atenção foi seu cabelo! (rsrs) tentei procurar no tag “cabelos” mas não achei informaçãoes sobre ele. É ombré hair? Foi aí em Minas(Uberlandia?)? Não sei se você pode oferecer informações quanto a isso mas adoraria saber onde foi!!
Queridas leitoras,
Arrematei o vestido de paetes da Catherine M., mas infelizmente ele não me serviu (não desceu no quadril).
Sendo assim, estou vendendo-o para quem se interessar e pelo mesmo preço da Thássia, obviamente.
Para contatos, meu email é:
ludmylla_lima@hotmail.com
Thassinha vc arrasa nas produções!!
Realmente esta tudo muito legallll.Que venha o outono!!!
HJ no blog a inauguração da Nars no Soho
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
Silvia
Nossa, a coleção nova da Bo.Bo tá arrasando!!!
Tudo lindo demais!
Bjss.
Nossa, essa jaqueta vermelha é TUDO!!!
oiiie Thássia…adorei os luques….mas seria melhor se vc colocasse os preços das roupas também!!!SIGO O BLOG SEMPRE!!!:)
bjus
thassia, vc é tudo….. como sempre arrasando…. vc tem muito bom gosto.bjs
Oi Thássia!
Adorei os looks!!! Quero tooodos já! hahaha…
Mas o seu cabelo!? Tá d++++!!!
Babei na sua pulseira, é um tercinho? De onde é?
Bjoss
Mininaaa eu morro com seus looks sabia?!São lindos, combinações perfeitas e o legal é que mesmo que não dê para comprar servem de inspiração para mim, já tirei muitas ideias daqui!
Parabéns seu blog é bonito de se ver!
bjos
Renata
Nossa, tá um espetáculo essa coleção de inverno!!!! pena que as peças da Bo.Bô são carinhas e não da pra gente ter todas els!! rss Mas vale a inspiração!! heheh corrreee pras lojas de departamento
Bjinhos
Adorei as peças que vc selecionou! Aliás, o melhor das multimarcas é poder encontrar várias marcas amadas em um só lugar, né e assim montar essas produções incríveis!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
Caras leitoras do blog,
Eu arrematei o vestido Rosé Talie NK na sessão Desapego mas infelizmente ele não me serviu.
Sendo assim, estou vendendo-o para quem se interessar e pelo mesmo preço da Thássia, obviamente.
Para contatos, meu email é:
cluaclara@hotmail.com
Meu Deus quanta coisa bonita!!! Desta vez está de enlouquecer…E em vc tudo fica ainda mais bonito!!! Te admiro muito, todos os dias entro no seu blog para buscar inspirações!!! Beijos!!
http://www.letstalkblog.blogspot.com
Thassia,
tenho uma pulseira de terçinho igual a sua so que em ouro amarelo, e a mulher que vende para a minha mae eh de Uberlandia. As joias dela sao marasss.
Sem coments os looks!#querotodosja!
Sempre linda
o que mais gostei foi a primeira calça.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com
Olá Thassia,
Conheci seu blog há pouco e já virei fã…rsrs
A coleção nova da Bo.bo está incrível, mas seu “olhar clínico” faz toda diferença!!
Quero muitas peças pra mim…rsrs
Beijo-Beijo
Amei! Já vou pegar o tel para descobrir o precitcho de algumas peças do meu interesse!!!
Parabéns Thássia, arrasando como sempre nas escolhas dos looks,
super beijo!
Ahazoooou Thássia!!!
Os looks estão lindos e parece q as calças estampadas vêm c td neam?! Em vc ficou linda!
Bjs
Thássia, ameiiiiii os looks… aqla jaqueta jeans tá lindaaa… vc lembra o preço dela? ela é ótima pro frio que faz aq em Porto Alegre no inverno… Ah amooo o blog!!! e seu cabelo é lindo, dá umas dicas de cabelo pra gente… Bjinhos flor..
Amei tudo Thássia. Você sabe combinar as coisas MESMO. Bom, mas às vezes eu acho que as roupas que você posta são boas só em você ou só na foto mesmo, porque quando eu tento fazer igual (com peças parecidas, claro.)não fica tão bom quanto eu acho que fica em você. Porque convenhamos, né… você NUNCA erra! Rss…
AMEII o look com a saia laranja!!
BJsss
http://regatabranca.wordpress.com
Lindas as peças, amei vários looks, essas marcas arrasaram. Beijos Ju
http://www.useinaoqueromais.blogspot.com/
Aiiii da vontade de ter TOOOODASSSS!!!!!!!!
beijossss
Da uma passadinha no meu blog http://www.rerreca.blogspot.com
Thassia amore, queria te pedir um grande favor, tem como vc me conseguir o telefone da Schutz da sua cidade, to louca pra comprar uma sandalia da Schutz e por aqui nao chegou ainda…
Oi thássia! Gostei muito de você ousar um pouco mais na mistura de cores e texturas! Os looks ficaram bem fashion, com uma pegada européia… Afinal, eles sabem ousar bastante nas produções… as vezes dão até uma escorregadinha! Todas as peças são lindas, mas como não da pra adquirir tudo, para esse inverno eu ficaria com a anke preta, a saia de couro preta, o cardigã animal print e a jaqueta jeans com o detalhe em pêlo! Dá pra montar váriassss produções usando essas 4 peças! Depois passa lá no nosso armário pra ajudar a gente no look de hoje! Bjs
Aff….amei tudo….dificil escolher um look…ta td muito lindo….um luxo!
bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com