Thássia Naves

04.12.2011

Concurso Cultural #tripmumm!

Meninas, acho que já devem ter visto no twitter, mas vim aqui postar sobre um concurso cultural que a Mumm está promovendo junto com as blogueiras que viajaram para Argentina com a marca!

Eu fui desafiada a comprar algum
presente super bacana com R$100,00 em Buenos Aires para sortear para minhas seguidoras no twitter!

Para participar, vocês devem me seguir no twitter (@thassianaves) , também seguir o perfil de Mumm (@MummBr) e dizer porque merece ganhar o mimo! Além disso, a frase deve ter a hashtag #tripmumm , ta?!

Ah, e tudo acontece por lá ok?! Enviem as frases pelo twitter e concorram!

Olhem só o que comprei para a vencedora dos meus mimos! Eu AMEI!

Um máxi colar bapho da loja Positivo, que enfeita qualquer produção, sem contar que tenho usado muito e vocês sempre perguntam onde encontrar, annnnd essa bonequinha fofa da coleção de Kimmidoll’s que tenho varias no meu escritório! Além de fofas e lindas elas tem um desejo, e essa aí é BOA SORTE! O que desejo para vocês no concurso!

Enfim, espero que se divirtam com isso! Quero ver todas participando por lá até no máximo, dia 8.

Bisou bisou

Thássia Naves no Youtube

Mais Vídeos