Thássia Naves

07.10.2011

Look do Dia – Branco!

Amo, amo e amo mil vezes branco! A cor te ilumina e sem dúvidas levanta qualquer pessoa! Principalmente no meu tom de pele, acho que o branco casa muito bem e realça ainda mais!

Sem contar que branco é cool, atemporal e não existe o momento certo pra usar né?! Ah, e todo mundo tem algo branco, vestido, calça, shorts, enfim, os básicos mesmo, que com um toque a mais, formam um look maravilhoso!

Nesse caso, usei a calça e t-shirt brancas com esse “quimono” estampado, que deu bossa, feminilidade e descontração! Ficou bem verão. Olhem só…

Calça – John John | Tee – Mixed | Quimono – H&M | Colar – Accessorize | Sandália – Schutz | Bag – Chanel | Óculos – Celine

E então, o que acharam do look!? Gostaram!?

Bisou bisou

 

93 thoughts on “Look do Dia – Branco!”

  1. Gostaria de saber qual o modelo da calça !!! estou atras de uma calça branca igual a essa !! obrigado..

  2. TA muiiitoo MARAA o look só uma coisinha que eu não usaria agora c o tempo poderia ser era o quimono, mas ta lindo!

  3. Thássia, seu cabelo está lindo! Você pode contar para gente como é o seu corte e quem fez? beijos

  4. Thássia, morro de vontade de ter essa bolsa chanel!! o look está belissimoo! bem elegante e clean!
    Queria saber quanto custa a bolsa e onde posso encontrar em NY (tou indo pela primeira vez =D)!
    beijos

  5. Um absurdo vc nao publicar o meu comentario sobre o the boutique! Pensei q vc nao fosse patrocinada por eles! Q triste! Espero q nunca aconteca com vc o q acnteceu cmg!

    1. Oi Gabriela! Me mande o comentário novamente pleasE?!
      Não cheguei a ver e não encontro por aqui, as vezes acontece de cair na caixa de spam!

      Bisou

  6. Oi Thássia!! Tudo bem?!
    Adoorei seu look white!! Fiz um post semana passada no meu blog com inspirações para usar look branco… E ai vc me aparece com esse lindo look!! rsrsr
    Entro no seu blog todos os dias e adora!!
    Depois entra no meu http://www.franciscaemaria.com e me fala o que achou!
    Beijosss

  7. eu amei sua bag da chanel! onde vc comprou? qual que é a colecao e o modelo? bjs

  8. Lindissimo!!! E que bolsa ein?! Qual é a referência e a cor dela???
    Bjinhos!!!

  9. Thassiaaa!!! Amei muitooo!!!! Essa calça é da Loft??? Gostaria de ver melhor a sandália!!!
    Beijooo!!!!!

  10. q bolsa maravilhosa…tom perfeito!
    eu usaria uma blusa mais sequinha por baixo do “quimono”.
    beijos!!!

  11. Thassia, sua Chanel está maravilhosa!!! Onde vc comprou? Faz tempo?
    Voltei de NY agora mas nao tinha nenhuma bolsa assim mais diferente na loja da chanel, so as mais classicas e em umas cores que nao amei…
    bjss

  12. Olá Thássia!

    Só passei para avisar que coloquei um look seu lá no meu blog, fiz ele inspirado em peças de fast fashions.

    Boa Disney!

    Beijinhos

    Laís F. :*

  13. Thassia Diga pra nós que vc faz no seus “hair” ta lindoo vc faz um meio “baby liz” diganos ta lindo quero saber!
    bjo bjo aguardo

  14. Linda a bolsa… qual o nome dela? tinha em outras cores?

    Beijos

  15. THASSIA, VC E UM LUXO, SEUS LOOK’S SAO DIVINOS. ABRACOS

  16. Thássia, sou mega fã do blog, mas nunca comentei… o look está MARAVILHOSO!! E a bolsa, to in love!! amei amei
    Beijos,
    Gabi

  17. Thássia quando eu crescer quero ser igual a vc ;P Mas sério… Que look lindo! Eu como estudante de saúde fico me imaginando indo assim p um hospital, logicamente trocando alguns itens né?! Mas no geral tá perfeito!

  18. Thassia, amei sua calça vc pode me dizer se é coleção nova e onde comprou????hehehehe desculpe tantas perguntas mais é linda demais amei bjos vc é mto linda viuuuu parabens!

  19. Oiee!! nossa amei essa calça…ficou perfeita em vc..bjss

  20. Queria q vc postasse seus looks dia a dia..impossivel q vc fique de salto e glamurosa assim sempree…beijoss adoro seu blog

  21. Que calça linda!!! A john john veste mto bem!!!
    E essa chanel??? Serio?!
    Linda!!!!!!!
    Responde as gurias Thássia!!!!
    Bjo

  22. Thassia, como está o clima aí em olrando??? estou chegando ai na quarta feira… e me parece estar chovendo… certo?

  23. Olá linda Thassia,querida,vc fica linda com tudo,mas posta pra gente roupas mais dia a dia também.Pra gente tr idéias pra sair durante o dia,sem muito luxo.Vou para o Canadá,queria postas de dias pra sair naqueles parques lindos,simplesmente estar linda num dia de de chuva,de calor,ou de uma linda primavera.Bjos

  24. VC TÁ LINDAAAAA!!!! MAS NÃO SEI SE EU USARIA QUIMONO,NÃO FAZ MUITO MEU ESTILO. O COLAR É MARA DEMAIS A CALÇA É LINDAAAA AMO BRANCO.
    BEIJÃO AMO BLOG MUITÃO

  25. Amei a bolsa.É coleçao nova??? Vc sabe o nome ou cod??
    Bjos
    Andreza

  26. Branco é um curinga!!! Vc fica bem com td, entao não seria diferente nsse look. Bjos

  27. Thaaaaa…tu ta linda! Mas como sao seus dias em Orlando queremos ver look do dia de Orlando!
    Vi uma foto sua no twitter de tenis dai parece que é uma blusinha branca e jaqueta jeans… mas nao da pra ver o look! Posta pra gente seus looks dai…
    Idem semana em Paris… mas menos LUXUOSA!

  28. Eu também adoro branco mas acho que essa calça não te favoreceu. Na realidade acho que essas calças mais justinhas só evidenciam suas pernas de alicate.
    Mas, fora isso, o look tá lindo… Bjs.

  29. Oi Thassia, td bem? Qual o modelo da calça da John John e qual o seu tamanho?

    Bjs

  30. O branco realmente lindo , mas nao concordo que é para todos os momentos … não iria de branco para um casamento! cor exclusiva da noiva! Mas eu adorei o look .
    Beijos e mt sucesso .

  31. Thá, tá fofo demais! Amei a bag e o colar! Vou já ” catar ” aqui pra mim! heheheh
    Bjos, Ju

  32. Essa calça é linda! Ela é mais reta ou flare? Talvez um meio termo?

  33. Thassia, meu sonho era que você fizesse um post mostrando suas bolsas!!! Cada vez que você posta um look com uma delas, sinto palpitações, cada uma mais linda que a outra! Haha! Essa Chanel, então, perfeitona!!! Amei amei o look, apesar de não ser muito fã de branco.

  34. Oi Thassia,
    Preciso falar com você sobre o evento da Benefit no dia 26 de out aqui em SP! Queremos que você venha!Sou da assessoria de imprensa MKTMIX! Me liga no 011 30603640 Bjs
    Gabi

  35. DIVINO!!
    Ficou super harmonioso, adorei muito o look!
    caiu como uma luva p vc, sempre linda!!
    bjsss

  36. Adorei o look!!!! E adorei a composição com a calça branca. Tenho filho pequeno, entao é complicado usar calça branca, pois vc sai branca e volta encardida… hahahaha mas achei o maximo, e o kimono deu um toque especial!!
    A bolsa entao, sem palavras!!!! Lindo modelo e maravilhosa cor!!!!

    Bj
    Rafa

    aaahhh meninas, post com a sandalia da Thassia e diquinha de onde comprar no blog
    http://www.sacolachique.com

  37. Eu amei esse look, parece ser fresco e confortável!
    Qual o modelo desta chanel??

  38. Querida Thassia,linda de morrer,amo seus looks,vou confessar que,substituo tudo que vc monta que são caríssssimos,por mais em conta.Mas ficam divinos.amo suas dicas,estou aqui todos os dias.Queria que desse dicas do que as baixinhas podem usar e estar sempre na moda,pense com carinho no meu pedido lindaaa.Bjo

  39. adoro look all white ! tem no meu blog tb !!

    Passa lá no blog tem post sobre a NOVA COLEÇÃO DA MAC:

    blogdamaricosta.blogspot.com

    bjobjo :*

  40. Linda de viver, você sempre montando looks lindos!!!! AAAA super concordo com o que a Carol. C.M disse, também adoraria conhecer todas as suas bolsas, aquele seu dossiê com as fotinhos do todas elas… Que fique registrado que amo todos os looks que vc monta e faço a mesma coisa que a Carla falou, tento montar looks parecidos com os seus mas com peças mas acessíveis e super funciona!!! Bjosss

  41. Não sei se o meu outro recado foi, pois a internet caiu quando enviei, então envio novamente 😀
    Adorei o look, como sempre! Amei o colar e a bolsa. Preciso perguntar: que cor de esmalte vc está usando no pé? É o mesmo da mão (na foto parecem diferentes, o pé mais azulado e o da mão preto)?
    beijooos!

Comments are closed.

Thássia Naves no Youtube

Mais Vídeos