Gente, o frio em NY esta cortante, ventando muito, o que é bem pior né?! Dá uma sensação térmica bem mais baixa e quase congelamos! hahaha…
E nesse frio todo, é meio que impossível se produzir demais e fazer looks fashionistas, então o melhor é se aquecer com um casaco bem quentinho e quem sabe levantar o visual com algumas peças mais chamativas!!
Ah, resolvi colocar algumas fotos do dia de ontem junto com o look! Inclusive os MINI-cupcakes da Melissa que eu amo loucamente, porque são miiiicro e por isso dá para experimentar vários sabores!!
Calça – Zara
Bag – Proenza Schouler
Pashimina – Talie NK
Bota – Kandisky
óculos – Rayban
Continuo na busca pela minha mala! Tento me virar com as peças da malinha de mão! É a pior sensação do mundo gente, quem tiver os contatos com a TAM aí, please, de deem um help! hahaah… Tá triste viver sem minhas roupitchas prediletas… =/
See you!
Bisou, bisou.
Comments are closed.
Thássia seu blog é otimo, tenho uma duvida, como vc amarra suas echarpes. Brigada beijos
Oi Thássia, que bolsa mais linda do mundo!!!!
Estou amando a Ps1, aqui na Dstore recebemos a versão da 284 de camurça e moletom super fofa!! E tb em cores fortes como a sua, vermelho e vinho!
Depois dá uma olhada
Bjos Raisa
http://www.blog.dstoremultimarca.com
Onde acha essa bota deusa??
Tá linda como sempre….
beijosss
Nooossa Tassia, tomara q vc tenha sorte c sua mala, fico sempre tensa qd viajo c medo disso pq n há valor q curbra o prejuízo pois há pessas de roupas q n encontramos mais p comprar, fora os accessories aff , vamos pensar positivo. 🙂
Ai Ny com vento… Subestimei em uma dessas viagens e fiquei 3 Dias de
Cam a.
Vou ficar aqui grudadinha no blog esperando news da minha segunda cidade q amoooooo NY, a primeira é o meu Rio, claro.
Enjoy!!!!
Lindona como sempre!
Amei a bolsa muito rosa para dar alguma cor ao look!
Super acertado!
beijinho
Parabens! Look lindo!
Qdo vou a NYvmeu cartao de credito da direito a plastificar a mala, é bom porque eles possuem 1 seguro e em caso de extravio é só ligar pra eles e no balcao da TAM eles te dão 50 dolares( deve ser pra comprar uma calcinha rs)
É 1 transtorno, ne? Vai dar tudo certo.
Thassia , aonde compro esta bota? Beijinhos e aproveite New York!
Cássia.
@Camila Elisa Schütz: Ah, A Air France sempre atrasa a entrega da minha mala, já fiquei 3 vezes sem nada para vestir.
Outra coisa, fui informada que se pode utilizar até 1.000euros com roupas/sapatos/produtos de hig.pessoal (50% reembolso) é só solicitar o reembolso depois.
Thassia, você está lindíssima como sempre. Look poderoso!
Mas também nã gostei deste óculos, deu mesmo a impressão de que você tem monosselha. E essa calça? E de uma malha mais grossa, né?! Adorei!
E quanto a sua mala, eu espero, de coração, que você a encontre o mais rapido possível. Liga pra todos os número que você conseguir, enche mesmo o saco. Graças a Deus isso nunca aconteceu comigo e espero que nem acontece.
Mas aproveita aí, independente disso… Não é todo dia que estamos em NY, né?
Beijão, linda!
Coitadinha… Tomara que achem logo sua mala!
http://www.viajandonabeaute.wordpress.com
Nem preciso dizer muito né?! Estar linda! Realmente, vc é nossa guia, nossa inspiração.
Aproveite bastante NY!
Beijos!
Suas sobrancelhas estão engraçadas nas fotos… estão juntas, parecem uma só
Thássia, arrazou, mesmo com esse super frio você não perde a classe!!
Amoadoro o BT.
Beijos*
Thá, em algumas fotos, por causa do óculos, parace que vc está com uma sobrancelha única … achei estranho e depois vi q era o óculos rsrrsrsrsrrs.
Mas está lindíssima como sempre! bjos Fernanda
Thassia essa PS1 PINK tá uma coisa!!!
ahhh Já pensou em colocar o botão de curti do face aqui no blog?! Acho que ia bombaaar!!!
beijaaao direto do Rio 😉
ADOREI!
FOFO E CONFORTÁVEL!
BJOS
BLOG ANTENADA,
http://camibarbosa.blogspot.com/
Adorei o Look!!!
Como sempre arrazaa!!!
E esse óculos ray bann,lindoooo!!!Qual a referencia dele???Ameiii
=***
Que demais! Adorei esse visual.
Gostei d+ do blog também. Morreu de colar!
Chiquérrimaaa…bolsinha desejo!! Bjss, Glau carvalho.
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/
Olá Thassia que pena que vc perdeu a mala…mas não fique triste…eu tbem perdi minha mala qdo voltei da Grecia, ela ficou em Paris…mas eu fiquei no pé do pessoal do aeroporto de Sp e Udi, mina mala apareceu no mesmo dia as 22:00 depois de muita insistencia minha e de ligar umas 30 vezes pra Guarulhos, Congonhas e Udi, para o setor de bagagens extraviadas…te aconselho o mesmo…bjussss
Tá vc tá liiindaaa! adoreiii o look e as fotos!! me diz as referencia da sua maquina fotográfica gata…pleaseee!! To tentando comprar uma ate o fim dessa semana, mas n sei qual! bjossss pri
Thassinha que situação desagradável,né?!Mas fique tranquila,que sua querida malinha será encontrada,estou torcendo por você.Curta bastanta sua trip e traga bastante novidades!beijocas!
Amo frio, com isso os looks ficam bem mais elegantes! Adorei o casaco!
Thássia voce esta linda como sempre!!
É um absurdo a TAM não dar uma posição sobre a sua mala. Vamos rezar que não tenha sido roubada né! Força aí porque a mala nem ta fazendo falta, vc esta super fashion sua linda!
beijooooo
oh que linda,toda quentinha, adorei, e as sapatilhas da vitrine que fofura, bjs
Ai que saudade de NY! Passei um tempo só indo para NY, agora é só Alemanha hehehe
Thassia, nao gostei muito da legging sem uma shirt mais longinha, in my humble opinion eu acho meio vulgar.
Divirta-se!
Mesmo sem mala, nesse frio, você tá impecável!!
Bjj
Georgia
http://www.blogdageorgiacolino.blogspot.com
Genteee ameiii a bolsa, incrivell, fez o look né?? perfeita!! nunca tinha visto a pink ainda! ai que delicia essa cidade né!!! aproveita bastante! e boa sorte com a mala! bjao
Seu look está um luxoooooooooo!!!!
Velho é um desaforo esse tipo de coisa ainda acontecer….perderam sua mala e eles não dão nenhum tipo de assistencia ne….um absurdo!!!!
Espero que achem logo sua mala…pq sair de ferias para descansar e se stressar dessa forma ngm merece!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
Que linda…a iluminação da 3ª foto sua tá demais!Amei!
Linda mesmo!Amei o “ponto de cor”,tive uma idéia pra usar um sapato dessa cor que ganhei,com um look preto!Valeu!bjo
Ta liinda.
Aii é tão triste ficar sem as malas, tive esta experiência a um mês. Cheguei aqui na Alemanha mas as malas ainda estavam em São Paulo .. foi um sofrimento, fiquei uma semana sem elas, mas dai a Air France deu 100 euros pra comprar roupas (é o mínimo que podereriam ter feito, já que foi erro deles).
Beeijos ;D
Hi Dear!!
I wish you the best trip ever, and also, I hope that TAM find your suitcase. I can’t even think of being there with all that cold without my favorite clothes 🙁 !!!
Ps.: aproveitando para treinar o english hehehe. Mesmo sem a sua malinha vc está “gorgeous”!
kisses!!!
Thassiaaa nossa amo tudo q vc posta aquii,,mas me fla onde vc compra seus casaquitos e jaquetas de couro, principalmente estaaa, to amando essa moda de couro, Bjooo Ahh parabens pelo blogg arrazouu
Thassia,voce e autentica,nao copia ninguem…por isso adoro seu blog!!suas criacoes,otimas!!!sua bolsa esta lindissima…Thassia nao esquece de nos mostrar,as novidades para cabelos!!!(moroccanoil)parabens sempre!!!bjs
Mesmo sem sua mala e com esse frio de NY, esta linda!!
amei a bolsa!!
bjoooss e boa sorte com a Tam haha!
http://pendurandomoda.blogspot.com/
Thássiaaa, ficou lindo o look, mesmo com “poucas” roupas, vc consegue fazer produções ótimas!!
Processa essa TAM, ficar sem malas (roupas) em NY não é de Deus hahahaha
Beijoo!!!
Ai menina, seu look tá lindo d+! mas não consigo me concentrar nele fiquei preocupada com a sua mala, essa sensação é horrível… ligue insistentemente pra eles, não dê descanso, eles só funcionam sob pressão. Estou na torcida aqui. bjoo
Ficou lindo o look! Ainda mais para que não tem praticamente nada de roupa em mãos né? Que droga esse negócio de extraviarem mala! Tomara que dê tudo certo pois queremos ver os looks baaphos! rs rs
Beijos!
http://www.baaphonico.com
Tá linda, mesmo com as roupas da mala de mão!
Quem sabe se vestir, se vira com tudo! 🙂
Agora é torcer pra mala aparecer, né?
Beijos
http://regatabranca.wordpress.com
Oi Thassia,
Voltando de Cancun fiz uma conexão em Miami e a TAM também extraviou a minha mala.
É uma burocracia danada, mas dois dias depois eles entregaram minha mala na minha casa. Intacta!
Beijos, Julinha
http://www.julinhaelily.com
Oi Thássia, tô indo praí na próxima semana, espero que o frio esteja um pouquinho melhor…hehe
Que péssimo vc estar sem sua mala, imagino o desespero!!! Boa sorte, querida…
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
Thassia, tenta o telefone TAM dos EUA:
Estados Unidos: 1 888 2FLYTAM
1 888 235 9 826
Tá linda como sempre!
Kisses!
Ta LINDA… so esses oculos que nao ficaram bem em vc.
xx
http://www.ilovenystyle.blogspot.com
Tem também o telefone TAM CARGO de NY: 1 718 917 0673
Talvez pode te ajudar!
Thassia, contatou o seu seguro viagem? Eles te ajudam com a busca de bagagem! Enjoy NYC!
http://myinspiration.com.br/ >> Valentino e Leopard print 😉
beijos
Olá Thassia…talvez possa te ajudar com a mala…vc embarcou em Guarulhos??…pq trabalho lá e posso checar com o pessoal da TAM se encontraram sua mala..
Beijinho
Thassia querida, desejo sorte com a sua mala!
bjos
Lulu
Oi Thássia! Sei que vc ama suas roupitchas e que, logo logo, a TAM vai devolver sua mala, mas não se estresse! Curta sua viagem e compre tudo novo! Hahahahahaha! Já que aí as roupas, sapatos, bolsas etc etc são mais baratos, aproveite!!
Bjos
Look lindo.
beijos kaka e jak
http://www.kakaejak.blogspot.com
– aaaa Thassia que bolsa é essa???? AMEIII, DEUSA, LINDAAA, VC TA MTOO GATAAAAAA !!! amei tudo, perfeita !!!! Princesa!!!!
Bjokas *-*
‘Celle’
http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle
Mesmo com poucas opções você consegue se manter super DIVA!!! Adorei o look, está super inspirador para o friozão mesmo!!!
Beijinhos
http://bycarolinafabris.com/
Lindo look!!!
E boa sorte com a mala,tá?
Beijos!
http://www.priveebypri.blogspot.com
Que legal seu look! E eu adoorei as sapatilhas Prada!
Sua viajem ta very cool thassia ^^
http://achochique.blogspot.com/
Adorei o look!!! Vc é a terceira pessoa que vejo essa semana que a mala não chega, e todas da TAM. Tenta falar com eles pelo Twitter. bjos
Oi Thassia tenta este numero 1 888 2359826 e da Tam aqui. Vou ficar na torcida p/ que de td certo.
Thassia! O mais legal de tudo é que você não perdeu o astral! Em outubro fui para NY com uma cliente de consultoria de estilo fazendo o personal shopper dela. Adivinha? A TAM também extraviou minha mala. Só chegou após 3 dias. Don`t Horry… Be happy. Sua mala vai chegar e você vai arrasar nas produções. O segredo é a malinha de mão, me salvou! Agora…aproveite e já vai comprando peças para abalar seu blog. Parabéns, mesmo sem mala você continua em cima do Salto e gatíssima! Super beijo and…Have fun!! Roseane Torres Brunelli
ARRASOU no look inteiro da cabeça aos pés!
Bendita malinha de mao hein?! e pretinho basico tambem sempre salva a gente nessas horas…boa sorte c a mala!
Enjoy a lot.
Bjos!!!
Oi Thassia!
Boa sorte com sua mala, a minha já está desaparecida a 55 dias e nada da TAM encontrar…
Thássia,
O que aconteceu com a mala?? Perderam??
Queria te fazer uma pergunta, qual é o modelo da sua câmera porque suas fotos tem uma imagem muito boa e vou comprar uma e gostaria de saber qual é a sua.
Fico no aguardo da resposta.
Obrigada e amo seu site!
Beijos!
Thassia,
Vc como sempre, seja no calor ou no frio, esta poderosa e atrevida!
Beijos,
Larissa
http://www.larissaeveryday.blogspot.com
Q legal… vc em Ny!! To aqui tb… fazendo cursos na FIT!!! Bem q vc podia organizar um encontrinho com leitoras ne??? Adoro o blog e tb to morreeendo frio por aqui!!!
Bah guria, a TAM é uma desgraça!!! Se bem que já me aconteceu isso na Air France…mas enfim, calma pq eles acham a sua mala!!!
Beijos,boa sorte e divirta-se!!!!
não acredito que a tua mala sumiu!! e eu ainda pensando “poxa, pior se a mala sumisse como esta acontecendo com mtas pessoas que eu conheco, era as coisas de dentro e a mala liinda da LV”.. tomara que achem logo!!!!
pensamentos positivos!!
bjs
Thássia,
Já pediu pra São Longuinho? Ele sempre traz as coisas de volta, rs! Lamento pela sua mala. Mas não deixe isso estragar sua viagem. Adorei o look! Curta a semaninha por aí e nos traga muitas novidades.
Beijos,
Karina AT
Thássia vc esta muito linda,arrasando como sempre nus looks!adorei !final do ano estarei por ai,oque houve com sua mala?Beijo grande.
thássia, sorte na sua mala!!
vc poderia fazer um post, mostrando como “preparar” uma malinha de mão! na proxima viagem q eu for fazer n vou me esquecer!!
Perfect!
Conheci teu blog onteeem!!!
E jáá me apaixoneiiiii!!! Adoooro os teus looks,comentaários, o design do teu escritorio!
Maravilhoooso!
hahahahahah
Eu vi sobre o desapego das roupas do closet,rsrs,ai pensei em tirar fotos de cada peça de roupa q eu tenho,e ver o que eu uso,e o que nao uso!
Pq tem muiiita roupa q fica la mofando,e por eu ver os teus looks,tenho muita coisa parecida, e vc combina mto bem as peças!
AMEIIII achar teu blog!!
Beeijooss!!
OBS: pede pra São Longuinho pra axar tu mala!
;D
Oi Thassia,
Eu também já passei por este problema de sumiço de mala.
E o que fez resolver rapidinho foi um serviço disponível pelo meu cartão de crédito. Eles agem tudo para você, porque caso não aparece eles são obrigados a pagar um seguro.
Veja se o seu cartão de crédito ou o seu seguro viagem não possuem este tipo de serviço.
Espero ter ajudado . No mais, relaxe e aproveite.
Bisous
Thassia, faz um post das suas compras quando vc voltar, to muuuito curiosa!!! e AMEI sua bolsa rosa pink!!!
Lu
Reamente esse óculos não te caiu bem, acabou emendando suas sombrancelhas.
O resto, nota 10!
O que aconteceu com sua mala querida?!
Isso não deve ser nada legal . . .
Os Looks estão um máximo!
Bjs.. aproveite ai!
Thássia
que look lindo!!
encantei!
parabens e bom passeio!!!
beijoos
Tá linda mesmo com apenas as roupas da mala de mão…
só uma curiosidade: você usa só a legging ou algo por baixo junto?porque eu não aguento por nada usar só legging no frio nova yorkino.
xoxo
Thassia…
Infelizmente isso ocorre a todo momento, sou agente de viagem e convivo com isso!
Liga insistentemente para a Tam de New York (1 888 2FLYTAM), eles prezam muito o serviço deles e não querem perder clientes por essa falha… que muitas vezes não é deles.
Outra coisa, se fizeste seguro de viagem pede ajuda deles também, são obrigado a fazer isso!
Boa sorte na busca!!!
Abs., Daiana
p.s.: teu blog é o melhor de todos de moda!!!
Depois que a menina falou, eu concordei.
O oculos nao ficou legal.. Da a sensacao que sua sombracelha continua, mei esquisito… Depois vc observa! Mas eh questao de gosto, neh
E a mala, extraviada? Meu paaai. Por isso que nao eh bom vc divulgar aqui no blog que vc vai viajar. Nao duvido nada que isso tem influencia, sabia? Pq tem mta gente da TAM ou qlq outra que entra no seu blog direto e ja fica de oho na sua mala.. Infelizmente ainda temos que deparar com essas coisas!
Oiii… Tem seguro viagem? Já entrou em contato com a empresa? Seu voo teve conexão ou foi direto?? Comprou pela internet ou em Agência de viagens?? Me fala essas coisinhas, pode ser por email, se preferir… Trablaho em agência e, de repente, posso te ajudar! Beijos.
Ta lindo o look, ainda bem que está indo pra NYC aqui em Uberlândia está um calor de matar ):
Parabéns pelo blog, bisou
Está cat, linda, linda! Enjoy!
Thassia acho que foi o oculos que te deixou monosselha, ficou um pouco estranho.
Boa viagem!!!
Bjos
Producao Simples e Linda!! ;p
Mas eh… se e’ esse frio que vc ta’ falando,
E ta’ ate’ dando pra usar UMA Legging APENAS…
Sem ter que usar NENHUMA outra meia por baixo,
Nao deve ta’ la’ esse friao nao, viu?!!
Pr’as que vivem com -25 a -35oC…
Ai’ e’ quase que IMPOSSIVEL de se Produzir bem!!
Por isto, recadim pras meninas que vivem nos Tropicais,
Tipo BRASIL Praioso: Aproveitem!! *-_-*
Vestidinho, Shortinho, Topzinho, Rasteirinha e uns Saltinhos Meeeeeesmo!! ;);)
Thassia, vc é linda e me inspira. Mas esse óculos parece q vc é monocelha girl…!
Boa viagem.. bjo
ai thassia, boa sorte aí com a mala..vou viajar terça-feira pela Tap e já estou temendo pela minha mala…mas medo maior é na volta né? quando vem mais recheada rs
beijos
http://trisbrasil.blogspot.com/
TÁ LINDA AMIGAX!
NÃO ME IMAGINO SEM MINHA MALA, EU FORA DO MEU PAÍS E SEM MINHAS COISAS, A SENSAÇÃO DEVE SER PÉSSIMA MESMO, MAS COMO ISSO ACONTECEU QUERIDA??? VOCÊ JÁ TENTOU ENTRAR NO SITE DA TAM E VER ISSO? SEUS FAMILIAS JÁ FORAM ATRAS DE ALGO?
BJUXX BJUXX
Amei a bolsa! Olho seu blog toooodo dia – mas nunca comento. Mostrei alguns blogs para as minhas amigas e o que elas mais gostaram foi o seu, acharam os teus looks lindos! To querendo muuuito uma viagenzinha para ny para umas comprinhas bááásicas. Eu surtaria sem minha mala. SURTARIA. Minha prima foi a nova york agora em março e na volta extraviaram a mala dela – eu tinha feito váias encomendas e já fiquei super apreensiva. Enfim, eles já tiverem que acionar um advogado, vai fazer quase um mês e a mala ainda não apareceu. Disseram que outras pessoas tiveram as malas extraviadas, principalmente quem carregava muito eletrônico na bagagem :(. Faz a looouca para eles darem um jeito de te devolverem logo!!! beijo e boa sorte!
Infelizmente devo concordar com o comentario “Frida”.. Acho vc musa, mas esse oculos realmente nao valoriza.
Nossa, o look esta perfeito! SIMPLESMENTE LINDA…
Boa viagem, apreveita bastante… E boa sorte pra encontrar sua mala rapido!
Beijo
Hello Thaissa,
Posso dar uma sugestao de post???pleasee!!! Acho seu cabelo lindo…e queria ver passo a passo como que vc deixa meio enrolado nas pontas, etc! Boa ideia??? Meu cabelo e lisao e as vezes nao sei o que fazer com ele!hahaha
xx
Thassia super estilo!! Lindonaaa
Eu acho lindo esse óculos, mas realmente ele faz aparentar ter monocelha….Bjsss
nossa a bolsa fez aquela diferença no look! linda!
Thassinha, estarei ai dia 21/04 estou arrasada pela sua mala…primeiro por vc esta sem duas coisas e depois pq eu fico sem ve suas mega-producoes #tamsacana.
Thássia,
Eu tenho um contato na TAM que pode te ajudar.
ELa trabalha com passagens de famosos e sempre resolve essas coisas, se quiser ajuda me contate pelo email que vejo se podemos ajudar.
Beijos, Gabriella Moreira
Kathlira, já tem um post com video no blog ensinando a fazer ‘o cabelo da Thassia’…
e Thassia… seu blog é o melhor… mto bom gosto, td mto lindo e cheio de estilo… eu ADORO!! vejo todo dia… Boa sorte com as malas… e boa viagem…
Oi Thassia! Poxa, que coisa chata isso com sua mala…
To me preparando pra viajar pra NY. Todas as vezes que viajo morro de medo do extravio, até mesmo porque o aeroporto de Brasilia é o campeão de extravios, principalmente pra viagens ao exterior. Mas parabéns que mesmo com isso vc mantém a classe e a elegancia!! Beijos, querida! Vai dar tudo certo!!! Tem sorteio no meu blog (o 1º!!!) Lembra que ganhei o seu primeiro sorteio, o biquini Posh??? Adorooooo!!!!
http://www.fashionandmanagement.blogspot.com
Também achei o óculos meio estranho, não ficou bem mesmo! Hahah não pra criticar, mas só pra dar minha opinião né… Thássia, eu AMEI a cor da PS, arrasou! LINDA LINDA LINDA, parabéns pela aquisição
Uau! Adorei a primeira foto!
Adorei a bolsa com o0 look total black. O casaco também é lindo!
Bjos,
http://meuarmariodeideias.blogspot.com/
Mulher, você ARRASA, é difícil eu não gostar de um look seu, e a questão do óculos, eu amei ele, é lindo, não vejo problemaa!
BEIJOS
Thassia!
É muito ruim mesmo perder uma mala… mas ela aparece uma hora!
Enquanto isso, aproveita!
Não deixe isso estragar seus dias aí!
Já passei por isso!
Beijinho
Laura
I loooooveeed !!!! Parabéns pelo belo post !!! See ya.
Nossa, que chato essa historia de mala extraviada… ano passado extraviaram minha mala e a do meu namorado numa viagem de San Francisco pra Africa do Sul. A porcaria da United perdeu nossas malas em Nova York (conexao)por 6 dias. Eles deram 75 dolares pra cada um e pra cada dia que nao tinhamos as malas. Eu sei que nao eh muito, mas pelo menos ai em NY da pra se virar das fast shops!
oi thassia tá linda tô super viciada no seu blog… é uma pena ter extraviado a sua mala tomara que vc a encontre… daria a alma pra trabalhar na tam e encontrar ela kkk prometo que não devolveria kkkkkkkkkkkkk uma joias rara dessas não é sempre que se encontra kkk
beijos e beijso
Olá… parabens vc arrasa em todos os looks…. sou sua fa….
beijos
Saudades de NYC
http://digaladigacadigaae.blogspot.com/
Thássia,
vc é uma querida mesmooooooooooooooooooo… Nunca nos deixa na mão sempre postanto seus looks MARAVILHOSOS… Pois vc é nosso guia forever…
Esse de hoje tá um absurdo de lindo!!!
Beijos e curta muito vc merece DEMAIS!!!
Thassia!! Em que hotel vc está hospedada?? Por favor dê sugestões de hotéis em Nova York… Bjos
Oiee Thassia, queria saber se o Moncler é um investimento que vale a pena…ele realmente esquenta muitoo mais? Fui para NYC em janeiro e entre esse e o trech da Burberry, optei pelo trech…acho que vou usar mais…mas depois que voltei achei que deveria ter comprado…vale mesmo a pena?
Beijos,amo seu blog!
http://quemconvertenaosediverte.com.br
@fernandinha_aa
Thassia linda!!!!!!!!!!Queria te pedir um imenso favor!!!!!!Eu e minhas amigas veneramos a dandynha barbosa e queriamos muito que vc entrevistasse ela!!!!!!!!!nenhuma blogueira ainda entrevistou ela!!!!!!!!vai ser um sucesso!!!!!!!!!bjussssssssss
Thassiaaaa adoro o seu blog as fotos e tudo!!!!
uma grande inspiraçao!
gostaria de saber qual a marca e o modelo da sua camera, porque sao as melhores fotos da blogosfera que vejo por ai!
beijoca
nOSSA tHASSIA NÃO SE PREOCUPA VIU SUA MALA VAI ESTAR AI LOGO LOGO…. ESTA MUITO LINDA, AXO QUE SERIA BOM TRAZER UNS DESAPEGOS DAI PARA NÓS NÉ…. tRAZ BONS PERFUMES PARA COMPRARMOS DE VC E JA DA ALGUMAS DICAS…. PERFUME BOM E DOCE
Good morning , Thássia!
Realmente o frio daí consegue ser terrível e maravilhoso ao mesmo. Amoooooo…esta cidade. No meio do ano vou fazer um curso aí, na FIT, não vejo a hora!
Quanto ao look: perfeitoooooo…
Quanto a mala: o que aconteceu??? Desculpe a curiosidade, é coisa de uma boa Uberabense que sou…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Ahhhh…adorei o post da ortiga, pena que no dia não deu pra eu ir. Com certeza teria tirado foto com vc, que na minha opinião esta entre as três melhores blogueiras que conheço.
Só mais um favor, passa o endereço do lugar onde consigo comer estes mini capcaks. Pleaseeeeeee….
Bju
Para mim, nao tem nada melhor do que frio e bastante chocolate! Boa sorte com a busca pela mala, deve ser horrivel isso :/
Adorei seu blog!
Beijos
Ta lindona! Mandou super bem no look congelante de NYC! Mas me da frio só de ver vc com essa calça que parece finaa! Em dezembro eu congelei msmo usando uma calça de lã por baixo da jeans! Mas esse frio nova yorkino é maravilhoso, não reclama não! rss! Passeia mto na 5ª Avenida por mim tá?! rs
Que aconteceu com a mala? Extraviou? Coorrre na Forever 21 da Times Square e faz um estoque novo de roupas! rss
Beijões!
Amei a sua bolsa! Ficou linda!
Thassia, entra em contato com alguma agencia de viagem, eles têm o telefone direto da TAM p buscar bagagens!
Beijos
Silvinha – http://www.falandoempink.com
Thássia sua linda! Mesmo nesse frio de congelar em NY, consegue se produzir como uma diva!!!
Beijos ;D
É nessas horas que a gente vê a importância de ter uma malinha de mão, bem equipada né?
Ainda bem que vc fez!!
Imagina estar sem as duas?
Bjosss.
Ameiiii…bem nova iorquino o look!! Essa Proenza arrasou no look!!!
Hoje no blog : A nova cor – VERDE .Vamos ficar de olho !!
Corre lá pra conferir:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
perfeita sua produção….perderam sua mala?!
Amada vc já está participando do sorteio lá no blog?! É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com
Achei esse link com dicas sobre malas perdidas… http://www.triplan.com.br/perda_bagagem.htm espero que ajude, boa sorte!
Look Perfect !!! Adorei !! Confiram algumas sugestões de looks de meia estação no ESTILOKA.BLOGSPOT.COM
xoxo
Estilo ka
Thassia, tudo bom???? Amo amo amo o seu blog!
Na minha ultima viagem para NY a TAM também perdeu minha mala, eles alegaram que ela foi extraviada no Brasil e por isso iria demorar 2 dias!
Quase chorei, é horrível, mas eles entregaram no hotel!
Boa sorte e vai dar tudo certo!
Infelizmente os aeroportos do nosso país não estão agüentando a grande quantidade de pessoas que estão viajando, então aí que acontece os erros!
Oi Thassia, sei muito bem o que é ter uma mala extraviada! Horrivel…Fui pra Europa, e fiquei 28 dias sem minha mala. Tem base uma coisa dessas??????? Chorei e chorei mas depois entrei no clima de um “mochilão pela Europa!” 🙁
Boa sorte!
Beijos
Paula
Gata, abandona esse oculos! Vc ficou meio “monocelha” nas fotos, meio Frida Khalo!!! Aproveita q ta em ny e compra outro oculos baphonici!
bjs
A-MAN-DO que vc esta postando todos os looks!
Assim vai ficar muito mais facil arrumar minha mala semana que vem!
Bjos ***
Uhulllll… que bom que vc nao ta esquecendo da gente e ta fazendo posts!
Aproveita a viagem, ta linda com esse look, e nao deixa de postar os proximos!
Beijo
Oi Thássia brincadeira o que eles estão fazendo co você hein?Fala sério!!Amei a bag linda!BJS!!
http://www.sempremaravilhosa.blogspot.com