Hey meninas! Como falei no twitter (@thassianaves), estou em Paris! Claro, mega feliz com a oportunidade de ter vindo para uma das cidades que mais amo no mundo e ainda conhecer um lado extremamente bacana e essencial de uma coleção!
Bom, na verdade estou com a super Patricia Bonaldi, e viemos para uma das maiores feiras de tecidos e materiais para a indústria da moda, a Première Vision! Pra quem não conhece, esse evento atrai grandes designers do mundo todo para comprarem seus materiais!
Resumindo, vou ver de pertinho, os tecidos, estampas, pedrarias, metais que vão aparecer nas próximas coleções, só que em estado bruto! Demais né?!
Vou dando notícias, e espero fazer uma super cobertura do evento pra vocês!
E agora, meu look que usei para viajar! Eu sei que vocês sempre ficam na dúvida do que usar para enfrentar longos vôo, e aí vai um exemplo confortável, fofo, e fácil de montar!
Calça – Le Lis Blanc | Cardigan – Daslu | Camisa – Polo Ralph Lauren | Flat – Chanel | Bag – Balenciaga | Scarf – LV
E de quebra meu “look” que usei quando chegamos na cidade! Sem o apartamento pronto, já partimos para a rua, e nada como um trench coat bacanudo pra enfeitar o look!
Trench Coat – Burberry
E aí gente, gostaram!?
Agora vou indo que a Première nos espera! Uiiii!
Bisou bisou (literalmente!)
Comments are closed.
Good outfit! I really love your blog
AMAMOSSS! Q vc postou todos os seus looks! Inclusive sabado e domingo! Oq vc NUNCA faz!!!!
Agora faz pra gente uma semana de look mais casuais… como q a Thassia iria pra faculdade???? Sapatilha? Tenis? Salto?
Morremos de curiosidade!!! Bjo
LIIINDA 🙂 essa bolsa é uma paixão. beijos :*
Oi Thassia! Adorei o look! Vc tem muito bom gosto!
Uma perguntinha: Que esmalte é esse que vc está usando?
Beijos, boa viagem!
Adorei o look !!! E o trench coat mara !! amei !!!
aproveita mto aiii
depois queremos saber de td heinn
bjss
http://www.totalmentein.com
Tássia, qual o endereço da première vision?
Estou em Paris e gostaria de conhecer a feira tbm!!
Brigada
Adoro Paris… delícia!
Beijos.
Nathy Turra.
http://www.suecalifestyle.blogspot.com
@nathyturra
@doidadpedra
Nossa….que linda….amei o cardigan….ficou demais!!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
Look perfeito para viajar, j’ai aimé
BjUuU aproveita!!
Suas roupas como sempre lindas!! Muito legal essa feira que tem aí, nunca tinha escutado falar! Thássia, vce podia fazer um post dando dicas de roupas para o Rock in Rio, né? Estou na maior dúvida e imagino q outras pessoas tbm estejam!! Beijos
Oi Thássia, deixei uma mensagem pra você, para garantir resolvir postar aqui também, depois da uma olhadinha nesse site aqui http://aredda.com.br/ é uma loja da fabrica de bolsas e etc e couro, que fica no interior da Bahia (Ipirá), acho que vc vai adorar. beijoos
Thássia, gostaria de saber sua opinião sobre peep toe+meia calça, você gosta desta produção, ou prefere sapatos fechados como scarpin para usar com a meia calça?? Curiosidade mesmo. Se você puder responder agradeço, beijinhos
thassia, o seu blog é o melhor de todoss, melhor q qq um!! mtt bom! vc ta linda ! posta muitossss looks da viagemm bjsss
Thassia linda as usual!!! Aproveita muito Paris! Por favor, gostaria muito de saber dessa scarf LV, tem muito tempo que comprou? Fui olhar no site da LV e não tem mais dessa cor… Me diga please!
Oi Thássia, esse é um look que amo até pq tenho um trench coat genérico da Zara!! Vc tá linda e com a cara de moradora da cidade!! APROVEITA E fotografa muiiito pra gente. Passarei todo dia! Saisir le jour! Salut!
Adorei o look!!!
esse trench coat tah um arraso!!!
Adorei as Celines tbm, só não consigo comentar na página (tá dando erro)…
Bjuxx
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com
Ta frio aqui ne, verao mesmo nao existiu 🙁
xoxo
http://lifestylebylu.blogspot.com/2011/09/look-du-jour.html
Chiquérrima!! Amei o look, e essa Balenciaga é maravilhosa!!!
Beijos, M.E.
http://www.iheartmyownfashion.com
Thássia, esse cardigãn que vc usou esta ao contrário certo!?
Se estiver, ficou lindoooooo assim!
Super curtir o/
;*
Gatissima!!!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii a capa do seu not book chiquérrima!!! Eu quero uma para ontem…hehe
Amei o trench coat…perfeito.
bjokas
http://www.aurinhamartins.blogspot.com
Que lenço maravilhoso, quero um igual!!!!
http://www.karollourenco.com.br
Boa Noite, Thássia eu sou sua seguidora á bem pouco tempo.
Mas já sou sua fã, PARABENS pelo trabalho fantástico que vc tem feito neste seu BLOG !!!!
Eu tenho uma produtora de tecidos e malhas e estou aqui na PV ( Premier Vision) LMA Stand 6F10
Adorava tirar uma foto com vc passa aqui para falar-mos um pouco sobre as Publicidades ai no seu Blog …. Beijo
Se tiver um “tempinho” passar aqui na feira MESMO…..
Ficou lindaaaaaaaa!!! Adoro seu blog..
Queria ter tanta bom gosto quanto você
beijos
Thássia, onde você comprou essa Balenciaga? Foi pela internet? Adorei, nunca tinha visto o modelo antes 🙂 Beijo!
Linda mesmo.Eu adorei. Principalmente a “roupa”do note!
Parabéns!
Tha, vc é mtooo chique! Paris fica bem em vc! hahahaha
bjinhos e aproveita muito!
http://dresslikevogue.blogspot.com
Thassia, nem consegui olhar para o seu trench, sinceramente, afinal a sua bolsa é a Balenciaga mais linda que já vi na vida! Parabéns pelo ótimo gosto como sempre! Linda demais!
O blog http://www.mybestwish.com.br se inspira diariamente em você! super bj
Sempre mega elegante, achei muito digno o trench coat *-*!
Oi Thassia sou super seguidora sua.Tenho idade tipo sua mãe.E uma filha com 21 anos.Vc é nossa inspiração.Vc é demais de fofa,linda.Seu bom gosto é demais.Amamos.Gostei da ideia da Karoline,de fazer as 10 peças,que não podem faltar no guarda roupa.Vamos aguardar.Bjos mil.
Thássia,vc está poderosíssima em Paris!
Amei os dois looks!
Em especial,a blusa fofa do primeiro
e o trench coat bapho do segundo!
Linda!
Aproveite bem a viagem!
Beijos!
Carol
http://blogdonaonca.com
LINDA nos dois Outfits!!!
Enjoy Paris!!!
xx
http://www.ilovenystyle.blogspot.com
Thá!
Boa viagem e tira bastante fotos pra gente de Paris!
O Look de viagem é perfeito, ameiiiiiii e o legal é que no segundo look vc usos peças do primeiro, adicionando o casaco…ameiii ameiii.
Beijooos
http://www.idfashion.com.nr
J’aime Paris!
Aproveite muito!
Ah, o look com Burberry trench coat ficou lindo!
beijos
Yasmin
http://myinspiration.com.br
incrível como eu sempre gosto dos seus look!!!
Lindoooonaa!!! Ameii o look. Ótima ideia para voos =)
E faz q nem a camis, vai colocando looks do dia tbmmm, além do evento.
http://porpatriciamarinho.wordpress.com/
Thássia, você arrasa muito, como sempre.. Adorei a bag, amo esse modelo Balenciaga, e sempre pensava.. será que ela tem uma dessa?? Só falta não, né?? ahahaha, e adorei a case LV.. bisou bisou
thassia,
essa calça é de que material?
Chiqueeeeeeérrimo este Trench coat e em Paris ainda?!
Perfect!
Kisses
Kaká – Blog da Kaká e Jak
http://kakaejak.blogspot.com/2011/09/london-fashion-week-catwalks-de-hoje.html
Nossa que lindo seu look!!Amei o trench com scarf animal print.ARRASOU!!!
Beijos
http://pimentacorderosabazar.blogspot.com/
Ameiiiiiiiiiiiii tudo…
lindo o look.. ainda mais em paris ficou mais lindo ainda…
http://gostodenovidades.blogspot.com
que lindaaaaa!!
ameii esse look! cardigan divinooo!
Linda…Invejinha branca,tudo está maravilhoso.
perfeita.
1000 bjs.
Nossa Thassia, que legal essa experiência!!! Já estou ansiosa pra ver todos os post dessa viagem!! O look está lindo e confortável. Não dá pra passar horas em um avião toda montada! Linda como sempre!!
bjos
http://www.madeinfor.com.br/blog
adorei a composição do trench e a sapatilha bicolor, um charme. http://www.dommas.com.br
Thássia, adoro seu blog, seu estilo, suas roupas …
Todo dia dou uma passadinha por aqui e graças ao seu blog resolvi criar um pra chamar de meu.
Da uma passadinha por la, ainda preciso comer muito arroz com feijão para chegar aos seus pés, mais o que vale é a intenção e dicas são sempre bem vindas xD
xoxo
– simplesmente LINDA e mto chic 🙂
Bjokas sua linda,
@BlogdaCelle
http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
Adorei, lindíssima!!
bjos
wwwgarotasfinass.blogspot.com
NEM ACREDITEI QUANDO VI ESSE POST DE PARISS
ESTOU INDO EM NOVEMBRO E JA ESTAVA FICANDO LOUCA SO DE PENSAR NO QUE LEVAR E TALS…
THASSIA HELP ME…
TIPO O LOOK DA VIAJEM JA TA MEGA COPIADO LINDO MESMO E TEMM QUE SER CONFORTAVEL NEAHH…
AGORA QUERIA AJUDA MSMO DE COMO MONTAR A MALA NE…
FICAREI 4 DIAS EM PARIS, 4 EM MADRI E 4 EM ROMA!
ACHO QUE VOU PEGAR UM POUCO MAIS DE FRIO… O QUE PRA MIM EH AINDA MAIS DIFICIL DE ESCOLHER O QUE LEVAR!
SE POSSIVEL DE BASTANTE DICAS POR FAVOR E LOOKS DO DIA MUITOSS LOOKS PRA GNT SE INSPIRAR! BJUS E BOA VIAJEM AIII
Thassia que maximo essa viagem hein?! aproveitem muito mas nao esquecam de contar tudinho pra gente. Lindo look, adorei. Mega confortavel sem perder a elegância. bjs Pa
http://www.useinaoqueromais.com.br
Aiii Paris, que delícia!
Aproveita bastante e se puder postar as novidades p de tendências de tecidos, estampas, e acessórios p gente…
Trabalho com moda, vou adorar!
ps. adoro seu blog, todo dia to por aqui!
Beijão
áh, lindíssimo o look p viagem, além de muito confortável né?
Ótima escolha…
amei seu coat, o look ficou lindo!
bjo,
Lili
ps: hj tem sorteio de chocolates no blog http://meubemestar.wordpress.com/, paricipe!
Que tudo Thassia, aproveita muito ai!!
Que maravilhoso seu case do notebook!!
Confortável e linda!
Aproveite!
beijos
Amei os looks! Gostaria de saber a cor do seu esmalte. Bjs
Gostei! simples fácil de compor mas muito elegante!!!
tá Lindaaa!!!
LINDAAAAAA!!!!! Amei os looks =)
Bjss
Lillian
lilliandecorer.blogspot.com
Q tudooo!
Look super confortável!
Amei! Look todo rico… tá linda!
Thassia, vc não sabe o quanto fiquei feliz com essa novidade hehe!! Comprei o meu primeiro Patrícia Bonaldi graças a vc e tô completamente apaixonada nele…mto mto mesmo!! Enfim, amo a marca e o trabalho diferenciado e espero ver novidades aqui em breve…bjinhoss e vc tá linda!!! Divirta-se aí por todas nós…
Lindo o look!!
http://xicabrecho.blogspot.com/2011/09/vai-e-vem-na-moda-poa.html#comments
Oi Thássia!
Seu look para viagem está bacana e com cara de conforto. Aproveita Paris…
Beijo
Adorei o cardigan e amo o trench coat. Aproveite Paris e conte tudo pra gente.
Look perfeito para viagem Thassia. Amei! Bjus e aproveita a viagem ~.~
@MissJota
NOSSA ARRASOU THÁSSIA! CHIQUE DE DOER MESMO!
Bjokas
http://coisasdethalitha.blogspot.com
Olá!
Peguei algumas fotos sua para um post no meu blog, ok?
http://www.itgospel.blogspot.com
*;*
Thassia, sua linda!!
impecavel seu look, linda como sempre, amei!!
nao deixe de post seus look de Paris.
bjks,
Adi.
thássia, adoro seu blog.. sempre entro e claro que me inspiro nos seus lookss!!!! por favor nao esqueca de postar muitos lokks de Paris! bjs e aproveite!!
Thassia, se for possivel mostre melhor o modelo da sua calca, pra gente poder comprar igual…..rsrsrsrs
bjs
A cada dia você fica mais linda e elegante.
Amei o look e quero tudo pra mim!!!! Vc como sempre estilosa na medida certa, arrasou! Vou super me inspirar no look na minha viagem pra NY em novembro, espero os próximos… Quem sabe assim fica mais fácil fazer a mala?! Tenho muita dificuldade, quero sempre levar TUDO e mais um pouco, acaba faltando espaço para as comprinhas , dando sempre o medinho do excesso…Tira uma duvida, quero comprar uma sapatilha chanel nesta minha viagem a NY , qual e o melhor lugar pra compra-lá na própria loja Chanel ou nessas grandes lojas tipo barneys, saks… Bjim e boa Paris pra vcs!
Amei os looks =)
Arrasouuuuuuuuu!!! Linda (sempre)
bjins
Kell
http://www.estampadeoncinha.com.br
Tá linda!!
Amei essa calça!!”
É da coleção nova da Le Lis?
Bjj
Georgia
http://www.blogdageorgiacolino.blogspot.com
Lindo o look! Parabénss!
Estou indo para Paris, daqui 2 semanas..
Queria saber como esta o clima aí, e como faço para obter internet no celular! dicas sempre são bem vindass ne!? 🙂
Obrigada, beijo!
Srta. Naves….que máximo essa sua viagem hein!?! Os looks estão maravilhosos..nem mesmo qndo vc faz uma viagem longa perde a elegância..adorei o look que vc montou e tb amei mais ainda a forma que o trench coat mudou completamente o mesmo visual….
bjs e aproveite bastante a viagem!! 🙂
Tá linda!!
Aproveita amiga!!
Mil bjosss
http://www.dandynhabarbosa.com
Tá linda!!! Beijos
ameeei, um dos looks mais bonitos que vc ja postou aqui no blog!! esse cardigan daslu é dessa colecao nova???? beijo beijo e aproveite paris
J’adore Paris!
bisou
http://tulasifichter.com
THASSIA VC SEMPRE ARRASA, SEMPRE ATENTA AS DÚVIDAS DE SUAS LEITORAS.ADOREI BJS
Ta lindona!
Bjos
Camila
http://www.blogantenada.com/2011/09/inauguracao-farofa-chic.html
Que lindo o look, confortável e estiloso ao mesmo tempo. Paris é tudo de bom, né ? Beijos.
Achei muito lindo seu look!
Suas fotos são maravilhosas que câmera fotografica você usa?
Beijos
Meninas super DESAPEGO DO CLOSET no blog.
não deixem de acessar.. ta demais!
http://trend-alert.blogspot.com/2011/09/desapego-do-closet.html
Que cardigan mais fofo Thássia…
Aproveite a viagem e traga muitas novidades para nós!!!
Beijos
Vanessa
http://www.decoresaltoalto.com/
Linda a produ!!
Bjo bjo
Adoro Patricia Bonaldi!!!
lindooo o look!!!
🙂
http://www.espaconude.com
Linda como sempre…arraza em Paris e abasteça suas bloguetes com muitas novidades,já que Paris é pra quem podeeee… Bisous…
Parabéns pela oportunidade, Thássia! Amei o look, principalmente com o trench coat. Agora, responde pra nós: É da nova coleção sua calça? É muito linda ela! Beijos
O look ta perfeito!
e aproveita mtooo essa viagem!
Bjuu
Adoreii, vc é uma caixinha de surpresa, conta todas as novidades, bjoo
Thássia, eu novamente. Tava analisando seu look, e percebi que tem certas peças que eu não teria a noção de comprar, exemplo: camisas lisas e blazers eu só comprei depois que vi você usando no blog, daí corri no blog da ju e adquiri os meus. Adoraria, e acho que é uma questão de utilidade publica, voce fazer um post com peças chaves, 10 PEÇAS QUE VOCE PRECISA TER NO ARMÁRIO. Eu ia adorar e tenho certeza que todas as meninas que curtem seu blog também. Beijos
Linda como sempre!!!
Linda!!!
http://www.lalicci.com
@LalicciStore
Nossa, impossivel nao gostar do seu look !! amei!! bjs,
http://www.brasileiroantenado.blogspot.com/
Tb queria muito saber qual o material dessa calça…..
Thássia, tudo bem?
Que bom que está em Paris. Esta semana estarei num meeting entre blogueiras ai em Cambronne. Gostaria de te convidar. O que acha?
Beijos
Dri
Oi Thereza. Adorei o post. Tenho um Khlôl, mas acho que é Maybelline! Adoro. Foi o único eyeliner que consegui usar por muito tempo!É mega fácil e macio de passar!
Vcs foram em algum desfile hj? N vi nenhuma brazuca lá!
Beijos
http://www.chatadescarpin.com
ameiii o seu look! Alem de ser super confortavel é mt lindo.
queriaa que vc montasse look para noite mas com calça jeans…
Amoooooo o seu blogg.. sempre sigo e queria que vc desse dicas de look com calças jeans para noite…
obrigada
e parabens pelo seu trabalho viu?
bjos
Não tem como não gostar Thássia!:)
!Xo!
http://www.sofashionist.blogspot.com
Thassia como sempre.. Lindaaa ate para enfretar algumas horas de voou…Aproveite a viagem…E esperamos as novidades que com certeza vc ira trazer…Boa estadia… Bjim
Lindona e Mega Charmosa!
Beijos e Aproveita a Viagem!
http://www.blogdaju.com
Como vcê é chic garota!.E que delícia poder ver de perto tudo isto,tecidos, pedrarias ,etc,e além de tudo em Paris.Quem pode ,pode.Seu look lindo para variar.
Esta muito elegante para viajar Tássia. Amei a sua dica de não ter pasta de costas para viajar.
Aproveite muito essa cidade maravilhosa e aguardo posts inspiradores do que fazer em Paris.
Adorei seu look chiquérrimo com ar Europeu, Ta!
Amo seu blog…sempre encontro super dicas.
Beijos,
Veja meu blog.
http://glamourdegarotas.wordpress.com/
Q chique e linda!! Mesmo com cara de sono…:)
Essa blusa com a rendinha na frente eu adorei!!:)
Meninas, ja estamos fazendo lista para reserva da NOVA COLEçAO CELINE no blog
http://www.sacolachique.blogspot.com
Bjs
Aproveita e cata tudo aí pra mostrar pra gente!!
Oi Thassia, que legal estar em Paris… Estou indo em Novembro e gostaria de saber de dicas compras e comida e do hotel que vc vai ficar… Aproveite bem!!
Oi Thássia!
Look lindo como sempre!
Amei o lenço de oncinha tirando um pouco a seriedade da composição!
Beijos
Tá linda! Aproveita a cidade luz!
Acesse nossa e-loja: http://www.ligadanamoda.com.br
Beijos!
Uma fofa!
Aguardando anciosamente o sorteio!
🙂
Adoreiii =))) aiii que invejinha, lugar maravilhoso, evento maraaaa e vc aí !! Paarabéns, vc merece a oportunidade =*
Clique todas as novidades para nós!!!!
Amei a bolsa!
bjos,
http://shinenglam.blogspot.com/
Look básico sem perder o estilo, né? Tá linda e confortável!
Aproveita muuuito sua viagem, deve ser demais ver tudo isso de pertinho!
Beijos, MaH
http://www.a2sidestory.com
Adorei o look!! Paris realmente é o máximo!! amo os sorvetes da Berthillon!! invejinha boa me deu de vc!! rsrs!! Chiquissima sempre!
Thassia, tudo bom???
Qual é o materia dessa calça? Não é jeans né?
beijoss!
Thássia, está super estilosa. E essa capinha para o notebook LV está de morrer lol, me empresta!!!
Boa sorte na Premiere Vision…também terei novidades em breve;)
Bijinho
ARMIFASHION BLOG
http://joannamerces.blogspot.com/
Lindíssima, como sempre!
Acho que seja, a viagem longa ou curta, a roupa deve ser bem confortável não é mesmo?! e o mais importante: que se possa sair imediatamnet com ela para conhecer o destino desejado…
Estamos esperando você com todas as novidades bacanérrimas…
Kiss
Adorei! Super confortável o look e charmoso! 😉
bjoo
http://www.closetdapri.com
Aproveita muuuuito a viagem e o look está lindo como sempre!
http://blogheloisamuller.blogspot.com/
Oi thassia,
muito legal vc estar em Paris,
mas, pq nao aproveita q esta na Europa e pega um metro
para Londres, afinal oq esta bombando agora é a LFW,
não se fala em outra coisa, as blogueiras mas bombadas estão lá, só falta vc,
não entendi pq vc não esta. =/
Sucesso.
Ai como eu amooooo essa cidade!!!! Aproveita muitoo Thássia e tira muita foto pra gente, pra eu me sentir ai! =)
Beijos
Thá vc combina muuuuuuuuuuuuito com esta city….que chic!!! beijussss!!!
Amei o seu look! Está maravilhoso!!
Estive em Paris em Julho!! Cidade maravilhosa, não é?
Aproveite tudo!!
Beijos, Delne.
http://www.amigaseafins.com
@amigaseafins
Gente, Paris tá meio quente pra essas roupas de inverno, não tá não???
bem confortável mesmo!gOSTEI!BJO
Ai, Thássia… que delícia de viagem! Minha ex chefinha costumava ir pra essa feira…sei que é o máximo…Aproveita muito e conta todas as news pra gente!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog
Oi thassia,vc como sempre cheia de estilo, vce uma referencia para mim….adorei,quero saber aond vc comprou esse case para notebook da LOUIS VUITTON.ADOREI…
BJUX
Ana LLú
http://blogdaanallu.blogspot.com/
Amei seu look super pratico e bonito!
http://www.sushidechocolate.blogspot.com