Thássia Naves

07.06.2011

Looks da Bazar Original!

Hey meninas!!! Já escolheram o presente que querem de Dia dos Namorados?! Não!? Então hoje com certeza vocês vão querer alguma coisa da Bazar Original do shopping!!!

Ontem fiz looks inspiradores para quem ainda não adquiriu o presente pra amada ainda!!! As coisas da Carina Duek estão demais, as estampas, e além disso a 284 também está com uma proposta super bacana…

Vocês vão A-DO-RAR!

Bem fofas as produções né?! Gostei de tudo!!!

E uma coisa que queria comentar é sobre as botas!! Estão lindas e confortáveis também.. hehehe.

Bazar Original (shopping) | (34) 3231 1144 | E pra comprar na loja online, clica AQUI !

Bisou bisou

32 thoughts on “Looks da Bazar Original!”

  1. nossa amei todos os looks, o primeiro e o terceiro entao maravilhososss

  2. Thássia,

    seu blog é o máximo! inspiração pura…comprei pelo site o vestido da thelure..apaixonei.

    bjs

  3. Olá Thassia, adoro seu blog, e apesar de não ter mais 20 aninhos, as combinações, cores e modelagens são bem adaptáveis e são fonte de inspiração pr qq idade. Adorei o sapato de oncinha, mas não encontrei o nome da loja, vc pode me dizer de onde é? Grata

  4. As peças ainda não estão no site da Bazar Original 🙁
    Trabalho fora do Brasil e leio seu blog todos os dias!!

  5. Oi Thassia. Adoro o seu blog, é realmente inspirador. Estou sempre por aqui. Beijos e adorei os looks de hoje.

    Miss J

  6. Concordo com a Paty A., tudo é muito lindo, aguça nosso lado mais consumidor, mas quando entramos na loja virtual do Bazar Original, nuunnnncaa encontramos as belezuras, e ao invés de uma repercussão positiva,o que ocorre é o contrário: “Não adianta nem entrar, nunca tem….” Fica aí a crítica construtiva, afinal somos as maiores interessadas em que tudo funcione bem e que as peças sempre estejam disponível para saciar nossa sede de fashionismo! Não é mesmo garotas?! Beijos Thassia vc é minha inspiração Fashion!Amo suas dicas!

  7. Amo os looks! Mas Tha faz um post com dicas de beaute, produtinhos mais baratos que nós meras mortais temos acesso… hahaha. Sempre me inspiro com o seu blog mas queria ver posts que me inspirassem dentro das minhas condições entende?! rsrs E tb estamos looucas por um post do seu quarto e do seu closet! Você é inspiração PURA! 🙂 Beijo, ahaza!

  8. Thassia!
    Suas produções na Bazar são sempre inspiradoras!
    Fiz um post hoje com os looks de lá… tudo lindo mesmo!
    Beijo grande pra vc!
    PS: O topetinho eu acho um charme… me lembra Brigitte Bardot!
    Laura

  9. AMEI os looks!
    Mas como algumas meninas já comentaram, o site está desatualizado!!! Quero muito mesmo a camisa de cavalinhos Carina Duek, mas nem sinal dela..
    Beijos!!

  10. Bom dia!

    Gostaríamos de agradecer às críticas e esclarecer às leitoras do blog que a Bazar Original possui duas lojas físicas e que sempre vendemos por telefone para todo o Brasil. Inicialmente o intuito da loja virtual é disponibilizar algumas peças para facilitar o atendimento a todas as clientes que não moram em Uberlândia e preferem a compra online, todas as peças deste post estão disponíveis na loja Bazar Original Shopping, no site disponibilizamos as seguintes peças: Bota Motoqueiro 284, Vestido Zig Lurex Thelure, Blazer Renda 284 (preto), Calça Jeans Carina Duek.
    Estamos trabalhando para cada vez mais, atender às expectativas de nossas clientes e leitoras.
    Quaisquer dúvidas, sugestões ou críticas estamos à disposição!

    Abraços,

    Equipe Bazar Original
    Bazar Original Shopping – (34) 3231-1144
    Bazar Original Fundinho – (34) 3219-0866
    Loja virtual – (34) 3236-9009
    lojavirtual@bazaroriginal.com.br

    1. GENTE!!!
      AÍ ÓH, TODAS AS DÚVIDAS ESCLARECIDAS PELO PESSOAL DA BAZAR ORIGINAL!!
      COMO ELAS DISSERAM, O E-COMMERCE É MUITO NOVO AINDA E POR ENQUANTO SÓ TEM ALGUMAS PEÇAS POR LÁ!!
      ENTÃO, QUANDO SE INTERESSAREM POR ALGO, COMPREM PELO TELEFONE… AS MENINAS SÃO UMAS GRAÇAS E SUPER ATENCIOSAS!!

      FICA A DICA!!

      BISOU

  11. Ameiiii os looks!!! Cada dia você está mais linda Thássia!
    Paty você viu que no site tem o msn da Bazar?! Não concordo com vcs!
    Direto eu compro no site os looks que vejo aqui no blog. Quando não tem no site, pelo msn eu falo com as meninas da loja e elas conseguem pra mim! Acabei de comprar o vestido da Thelure e as meninas agora estão conseguindo pra mim o pump da 284 e a calça de couro da BÔ.BÔ. É simples, rápido e fácil.
    Add aí: lojavirtual@bazaroriginal.com.br
    Ligando na Bazar Shopping você consegue também.
    Fica a dica 😉
    Bjokas

  12. Thássia eu amoo quando vc posta as novidades da Bazar Original,essa loja é mesmo um arraso!to louca pelo look da saia preta de renda,achei digno ter,rsrsrs.
    Beijo grande.

  13. Thássia, se possível, coloca alguns looks com roupa de frio pra sair a noite. Para baladinhas e afins.. aqui onde eu moro é muuuuuito frio e sempre fico em dúvida sobre o que vestir. Não tem jeito mesmo de sair com estas saias e vestidos lindos que vc sempre mostra aqui! Beijos beijos!

  14. Looks fantásticos que me deixam louuuuca para comprar! Essa loja só tem roupas irresistiveis mesmo! Bjos Thássia

  15. Thássia!! Sempre venho visitar seu blog, conheco há pouco!! Vc é linda e suas produções são as melhores! Um beijo!!! Virei sua fã… ehehehe

  16. Noooossa adorei tudo,Thassia adoro seu blog ,vc tem muito bom gosto e as coisas do Bazar sempre lindas!

  17. Thássia, suas produções são sempre lindas! O problema é que a loja virtual do Bazar Original nunca está atualizada com as peças que vc posta. Bjs

  18. Adorei TODOS os looks,TODOS!!!!
    Ta linda Thassia.Beijos beijos.

Comments are closed.

Thássia Naves no Youtube

Mais Vídeos