Thássia Naves

18.02.2012

Meu look – London Calling!

Cheguei! Louca para descobrir e conhecer tudo que Londres tem! É minha primeira vez na cidade, então imaginem a empolgação da garota!

Cheguei no hotel, já tomei banho e me troquei para começar a maratona! Que show de lugar! O nome é Sanctum Soho e fica simplesmente onde tudo acontece, aliás, o Soho é um dos melhores lugares para ficar em Londres!

Eu e Pat andamos pela Regent Street, fizemos o circuito das fast fashions e de quebra ainda fomos na Harrods, onde em breve desembarca a coleção Patricia Bonaldi! Mas ainda exploraremos melhor esse lugar e claro, contarei tudo à vocês!

Bom, por enquanto vamos ao look que usei no primeiro dia? Look todo preto, com mistura de texturas e para alegrar, mix de máxi-colares + colete vinho!

Olhem só…

 Calça (de couro fake e veste MUITO bem) – Amici per Amici (AQUI) | Camisa com punhos e gola de couro – Clé (AQUI) | Casaco de franjas – Linda de Morrer | colete – Mixed | botinha – Forum (antiiiga) | colares – Golinha: Pri Schiavinato e de turquesa: Sandra Pinheiro | Máxi clutch – Chanel Vintage 

 E aí, o que acharam do look? Quero a opinião de vocês…

Ah, e o frio está pesado, mas como entramos em vários lugares fechados, não passamos tanto frio assim!

Bisou bisou

93 thoughts on “Meu look – London Calling!”

  1. @Thais e @Sabrina!
    Também me meti na conversa, sobre essa calça da clé… fico com medinho de comprar pela net, já que nunca comprei nada de lá…
    Vcs tem alguma calça da loja? A numeração é fiel?

    E Thássia, se possível, qual o numero da sua calça??
    Um beijooo

  2. Ola, sera que voce poderia me dizer qual a numeracao dessa calca da amici de couro fake que vc usa? Bj

  3. Thassiaaa!!! Estou amando seus looks londrinossss!!!! Aproveita bastante essa cidades q não existe igual. Bjuuuusss

  4. Thassia, vc se destaca dentre todas as blogueiras. Aonde vc comprou essa chanel vintage?? Bh

  5. Thassia bom dia estou seguindo seu blog e babando matando a saudade do Brasil, adoro seu estilo!mra na frança e vi que vc esta em Londres vou ti dar um dica de uma loja muito bonita em londres, a loja se chama Kurt Geiger london.bjos

  6. Thássia lindaaa!!

    Bom, sou sua super fã, piro com cada produção que você posta aqui mas essa não me agradou tantooo assim! Eu gostei, mas parece que ficou com muita informação! Acho que vou poderia ou ter colocado o colete, ou o casaquinho de franja!

    Anyway, voce arrasa!!!

  7. Vc linda como spre e como spre nos encantando com sua producoes. Parabens!!!
    Londres super combina com vc… Londres tem uma vitalidade street fashion impressionante. Nao deixe de visitar Notting Hill, Knightsbrige (regiao da Harvey Nichols e Harrods).
    BOA LONDRES PARA VC!!!
    Um beijo Grande!!!

  8. Quando eu penso q não vou ver mais nenhuma novidade, vem vc e me surpreende com esse look simplesmente lindo. Aliás se vc cair numa poça de lama, ainda assim surgirá esplendorosa. Parabéns Thassia, continue esbanjando elegancia e carisma… Isso é para quem pode e não para quem quer.
    Beijocas..Divirta-se ai em Londres, vc vai amar.

  9. mulheeeeeeeeer o que você fez no seu cablo? está lindo de morrerrrrrrr! conta pra gente =)

  10. OMG! Lindo demais esse look, e esse cabelo então! Menina, não sei onde vc vai parar com tanto estilo e charme! AMEI!

  11. Thássia, a cada visita ao blog fico mais fã. Impressionante como você sabe combinar grifes com peças mais baratas e fazer produções de encher nossos olhos! Adoro tudo! Parabéns pelo seu trabalho.

  12. Thassia, nao ha duvidas: vc é a blogueira mais chique do Brasil. Eu nao aguentaria viajar andando de salto alto e segurando bolsa sem alça, morreria de cansada. Queria conseguir andar sempre elegante desse jeito!

  13. Estava em dúvida sobre essa calça, mas acho que vou arriscar! Linda coo sempre, principalmente na mstura de volumes e texturas. Adorei!

  14. Lindo seu look Thássia! Morei em Londres e sinceramente não indicaria ficar no Soho…Mas, se estais gostando tudo bem né?! rsrs Não deixa de ir em Camden Town! É tão interessante ver pessoas tão exóticas no modo de se vestir, de ser…Sem contar no market! Não posso deixar de te indicar um restaurante de comida asiática super bacana que tem por lá, o Gilgamesh! http://www.gilgameshbar.com…A comida e os drinks são maravilhosos e a decoração é incrível! Um beijo! E aproveite essa cidade maravilhosa!

  15. Oi Thassia, qual o site da lojinha online? Adorei esta calca ! Bjs

  16. Vc é a melhor Thassia!
    Consegue associar tendência com beleza e elegância nos seus looks.
    Não tenho muito tempo por isso não posto comentários mas acompanho seu blog diariamente e vc me inspira!
    Bjão querida.

  17. adorei a parte de cima, a única coisa que não (me) agradou.. foi a parte de baixo! a modelagem da barra da calça não ornou com a bota, além do material da bota ter dado na barra um ar muito fake ao couro. acho que barra com ziper orna com sapatos que deixam o peito do pé a mostra.. se bem que com o frio que está fazendo aqui na europa é impossível deixar pele mostrando! hehehe

  18. Oi Thássia, tudo bom? Não sei se ainda lembra de mim, dei uma pequena sumida né?! Hehe. Você está linda como sempre, e com um estilo sensacional!! E o seu cabelo está divino com essa cor. Espero que você aproveite muito em Londres. Eu moro perto, moro na Espanha, então mais ou menos sinto o frio que você está sentindo e está exagerado né?! Hahaha… Ah e de onde é essa bota? Esqueceu de colocar de onde é… Vai colocando muitos looks do frio pesado pros europeos e quase europeos se inspirarem rsrsr. Beijinhos!

  19. Como vc ainda é uma neófita em London, saiba que o Soho é uma área de boa mesa e de artistas, como Marais em Paris. Já morei em London e Canterbury e o Soho não é o melhor prá se ficar. Voce vai descobrir logo em suas andanças que London tem Muuito mais e melhor!…………….
    Para museum e compras é perfeito. Bjos

  20. olá thassia,
    eu não te disse…aqui na Europa faz muito frio e em Londres ainda mais…
    Se andares pelas Ruas vais ter de te agasalhares mais!

    Ok?
    Bjs
    fica bem.
    Estás muito bem para uma «londrina».

  21. Não tem para ninguém Thássia!!! Vc ARRASA nas produções! Extremo bom gosto!! Moro em Londres e vc vai enlouquecer com o estilo das pessoas aqui e com as peças de moda incríveis nessa cidade! Aproveite! Bjoss

  22. Como sempre linda!!!
    Se vcs quiserem entrar no meu blog e deixar um comentario o site é:www.tendnciademoda.blogspot.com
    Sou sua Fã

  23. Oi Thassia,

    tenho certeza que vc vai arrasar em Londres….
    Uma otima representante pra nos brasileiras….
    Mostra pra eles como tambem podemos ter muito bom gosto…

    Boa viagem e nao se esqueca de nos dar todas as diquinhas,
    de lojas e restaurantes.

    Beijao

  24. Thassia , seu blog é o melhor !!!
    Querida, gostaria de saber o nome da calça J Brand Branca Flare que vc usou no post anterior com o casaquinho amarelo. Vi em alguns sites , mas tem vários modelos e eu quero uma igual a sua !
    Vc falou em outro post que veste 27 na J Brand, né ? Então , visto 38 no Brasil , tenho 1,69 de altura e peso 58 kg. Vc acha que a 27 dá pra mim tbm ? Gosto mais certinha no corpo igual está em vc.
    Muito obrigada !
    Bjs

  25. lindas peças, mas não gostei da combinação na parte de cima. Desvalorizou seu rosto, parece que não tem pescoço e tá tudo amontoado ali.

  26. Thassia
    Nao acredito que tu ainda nao conhecia a melhor cidade do Mundo (na minha opiniao claro!).
    Tu vai AMAR London, o melhor lugar para ficar em London e’ o badalado bairro knightsbridge, por todo o charme e requinte do bairro.
    Morei 6 anos em Londres,voltei para o Brasil o ano passado,mas meu coracao ainda esta ai!!
    Bom,eu AMO SOHO um dos meus lugares preferidos! Onde tudo e’ liberado, tudo e’ possivel, tu ve cada coisa, a moda e’ Freestyle total.
    Aproveita LND, tira bastante foto e mostra pra gente aqui no teu blog.
    Cheers 😉
    Bjs

  27. Já que vc está viajando,bem que poderia fazer uma listinha de coisas que vale comprar numa viagem internacional,maquiagem,cremes de cabelo,perfumes,lojas de roupas…etc.Eu vou viajar no meio do ano e às vezes me sinto perdida sobre o que comprar.Só uma dica.Bjos

  28. Gostei da parte de baixo. Em cima acho que tem muita informação….Em Londres, ok….mas no Brasil vão nos chamar de loucas se sairmos com um look assim….rsrsrs

  29. Adorei o look, mais fiquei impressionada, em saber que é a sua primeira vez em Londres! Como sou fan de carteirinha desse lugar, te digo com muito prazer adoroooooo esse lugar, todas ferias sepre passo por ai na volta ou na ida. Depois que vc conhece, nao existe lugar melhor… Te juro! Hihihihih
    Sucesso ai =]

    http://www.demodenews.com

  30. Thassiaaaa.. JURO não tem jeito, NÃÃÃO existe blogueira melhor que vc! Vc se veste perfeitamente! A-m-e-i esse colete burgundy! Aliás, o look completoooo.. QUERO TODO PRA MIM! Haha.. beeeijo tenha uma ótima viagem aí em London!!! Bjs.

  31. Thássia, sua linda! Adorei cada peça, mas o casaco de franjas está maravilhoso!
    Aproveite bem a viagem!
    Beijos

  32. Thassia, sua producao esta maravilhosa, parabens pelo seu bom gosto.. Vc poderia me dizer qual maquina que vc esta usando, pois estou viajando e queria comprar uma pra mim. Aguardo ansiosa …bjo

  33. Tá linda!!
    Amei a produção, a cara chique de London!!
    Beijo

  34. linda como sempre!!! seus looks nunca deixam desejar, vc tem uma pegada de moda incrivel!!!
    Mas sobre o soho ser O melhor lugar pra ficar, que viagem ein??? ja morei em londres, e por mais q o soho seja um charme, nao é essa batata toda nao… espera vc conhecer londres melhor antes de falar isso e vc vai ver so…

  35. Amei!
    Só o colete que não gostei…
    Queria ver melhor o casaco de franjas! Tem jeito de ser lindo!
    Eu comprei essa calça, mas ainda não chegou! Tava super na dúvida se o couro fake seria mto fake, mas já vi que acertei, pois ficou maravilhosa em vc!
    A Clé e a Amici arrasam sempre!
    Bjos

    1. @Thais: Sua mensagem
      Thais, me ‘meti’ na conversa…queria saber sobre essas calças da Clé…tu já usou alguma ou esta é sua primeira compra? Eu to apaixonada por essa calça, mas tenho medo das numersções…seriam as mesmas das jeans, por exemplo? eu visto 40 normalmente… me conta! Bjão e obrigada

  36. Thássia!
    Parabéns pelo look..ahazou como sempre! Esse colete é lindo!
    Aliás, seu blog está super de parabéns! É o que eu mais acesso, e seus looks do dia servem super de inspiração pra mim! Aproveita a viagem!
    Beeijão*

  37. tu ta participando daquele evento do f hits tbm é?
    look lindoooooo!! e o cabelo?deuso hehhe

  38. Look maravilhoso, adorei! Até que enfim uma blogueira bem arrumada e cheia de bossa para nos representar em Londres!
    A única coisa que gostei menos foi a cópia idêntica do colar de gola, o colar é lindo, mas não gosto pelo fato de ser cópia idêntica das meninas de NY.
    Ah, e a bota é de onde?
    Beijos

  39. Ola Thassia!

    Voce vai amar Londres!
    Moro aqui a 4 anos e amo de paixao esta cidade.
    A cidade esta cheia de lugares bacanas e diferentes para visitar ou comer.
    E tem gosto para todos vai deste os lugares descolados ate dos mais sofisticados.
    Para sair para jantar eu amo o The Folly Bar (amo a decoracao meio scandinavian), outro lugar que amoooo e vou direto eh Pitt Cue no Soho e Ducksoup tb no Soho, este ultimo eh o ‘the new cool’ in Soho, e o Pitt Cue lugar eh pequeno e nao reservam pois tem apenas 30 lugares, é cheio de estilo, very Londoner!
    Outra dica seria Mishkin’s tb Soho!
    Londres esta cheio de mercados de rua com comidas do mundo inteiro mais famoso seria o borough market mas recentemente fui ao Broadway Market e adorei, nao fica no centro mais Vale a Visita.

    Espero que vc curta sua visita! Enjoy

    Cheers

    beijos
    Xx
    M

  40. o look ficou bem apropriado, é ótimo ousar em lugares que não conhecemos, fugir do comum…ficou linda…só acho muito vc falar q o soho é o melhor lugar ever para ficar já q é sua primeira vez na cidade…explore primeiro e se surpreenda, deixe se seduzir pela cidade e não repita apenas o que ouviu…

Comments are closed.

Thássia Naves no Youtube

Mais Vídeos