Thássia Naves

02.04.2012

Minhas escolhas na Atmosphera!

Essa semana inaugurou aqui o Uberlândia Shopping, um novo empreendimento cheio de coisas legais e que promete trazer várias lojas bacanas para a cidade!

Fui conferir o espaço do Shopping, as novidades que já inauguraram e minha loja predileta de sapatos aqui de Udi montou mais uma unidade por lá – a Atmosphera! A loja está lindíssima e cheia de sapatos bacanas. Também, com o portfólio de marcas ultra selecionadas de lá, não poderia esperar outra coisa né?

Amei vários modelos, e fotografei alguns deles aqui para o blog! Por lá encontra-se Schutz, Luiza Barcelos, Paula Bahia, a marca próprio Atmosphera, entre outras. Confiram!

Os modelos estão lindíssimos né? Além dos mega saltos, me apaixonei pelos modelinhos de slippers que estavam na loja, um mais charmoso que o outro!

Ah, saí de lá com um dos meus prediletos no pé! Olhem só o look, hehehe…

Tem muitas coisas lindas por lá! E no Shopping novo também! Vale a pena conhecer…

E ah, para quem se interessou pelos sapatos, podem ligar na loja: 34 – 3224 3466 | 34 – 3219 3701

Fica a dica!

Bisou bisou

85 thoughts on “Minhas escolhas na Atmosphera!”

  1. Oieeee… amei suas escolhas!! Conheço a Atmosphera de Ribeirão Preto, os sapatos e bolsas são lindoooooooooos!!!!Vale a pena conhecer!!bjim

  2. A Atmosphera de Ribeirão Preto é linda, amei a loja!!! e os sapatos são DEMAISSSS….bjos Thassia

  3. Nossa Thassia, que loja linda!!! Amei tudo, tem varias marcas que adorooooooo!!!!!
    Amei todos os qu7e vc postou, mto bom gosto, parabens!!bjsssss

  4. Curto vários blogs porém o seu é um dos que eu mais gosto na minha opinião só falta um tema a ser abordado seria ótimo mostrar roupas para as mais cheias kkkkk concerteza algumas leitoras irão agradecer. abraços!!!!!!!!

  5. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei as sus escolhas!Adorei tambem a sua roupa na loja!Vc e 10!

  6. oi thassia td bem????
    nossa seu blog é um maximo , não conhecia ainda…muito bom gostoo,
    adoreiiiii essa loja, os sapatos são incriveis, será que tem alguma no estado de são paulo???
    bjuxxxx

  7. Lindosss…Principalmente esse que você esta calçando, adoro Schutz!!!!
    sucesso para Atmosphera Calçados, estive na loja esse final de semana, e adorei a loja…muito fofa…
    beijosssssss

  8. Thassia, amei 2 modelos, gostaria de saber as marcas! o primeiro é um nude rosado boneca e o outro é o com salto dourado! beijitos raquel

  9. LIndos…
    Parabéns pela nova loja , atmosphera perto da minha casa perigo pro meu cartao, rsrsrsr

  10. Arrasou…. todos lindos, principalmente essa sapatilha de onça com detalhe em caveira…maraaaaaa

  11. Thassia,o qu vc acha das bolsas SAAD que vendem na Atmosphera? Acha que vale a pena o investimento? Vc usaria? Beeijos

  12. Thássia…ameiiiiii…sou louca por sapatos..dificil uma mulher que não seja ne?
    e esse que vc escolheu é o máximo, cor maravilhosa, saltão com cara de conforto e super moderno!!!

    bjks

    Confiram no RS:
    Dicas de como usar mix de estampas e o meu look ladylike com cor!!!
    rafaelasaad.blogspot.com

  13. thássia você é uma pessoa adorável……
    Cada modelo mais lindo que o outro, tá dificil de escolher….hummmmm

    beijossssss

  14. Oi Thassia, lindo o sapato q vc escolheu.. Amei!! Ele é da Schutz?? Beijos

  15. Primeiramente queria te falar que você é linda, super agradável…
    E todas suas escolhas são lindas…
    Beijos

  16. Eh! Raquel as roupas são caras,mas como disse a Thassia elas servem de inspiracões p nós, ñ precisamos necessariamente ficarmos igual a Thassia, ela é linda e estilosa, mas nós também temos nossa beleza e com um pouquinho de criatividade chegaremos lá rrsr…

  17. Oi tudo bem
    fui conferir tambem a loja esta maravilhosa sem duvida, muita coisa linda, de muito bom gosto, tambem sou apaixonada por schutz e luiza tambem. A equipe muito boa tem tudo para ser um sucesso….

  18. Thássia, flor!!!
    Tudo mto lindo!
    Mas preciso de uma informação! A sapatilha q tem as caveirinhas é da Schutz?
    Aguardo anciosamente sua resposta! rsrs
    Bjinho.

  19. Nossa amei Atmosphera no novo shopping, pertinho da minha casa…
    sou apaixonada pelos sapatos de lá….
    beijoo

  20. Oi, Thássia!!!
    Adorei os sapatos. Eles têm loja on-line ou em BH?
    Coloca esse look que vc usou na loja depois mais detalhado pra gente ver. Achei tão lindo!!! Esse colar que vc está usando é naquele estilo gola?
    Beijos

  21. Ola Thassia!!!
    Amo seu blog..você tem um super bom gosto. Acho que da muita atenção pras leitoras dentro do seu tempo que percebemos que parece corrido.
    Acho um saco todo mundo perguntar do seu sorriso, ja respondeu MIL vezes que nao gosta e ponto. Tem muita gente que ta beirando a falta de delicadeza com você, um ABSURDO.
    E nem sempre posso comprar o que voce tem, mas me inspiro muuuito nos seus looks e monto de acordo com meu gosto e bolso. Todos os looks que curto arquivo em uma pastinha e sempre que preciso de uma luz recorro aos seus looks.
    Adoro seu trabalho.
    Parebéns!!

    Beeijos

  22. Olá Meninas, Olá Thássia, simplesmente Amei os sapatos, principalmente os com estampa de Oncinhas. Essa moda vem com tudooo.

    VOCÊ sempre ARRAZANDO no look, A Saia da ZAra e esse LIndo Colar Maxi sao lindosss.

    Alooo MENINAS a Saia Zara que a Thássia Usa, e também varios Colar MAXI temos no nosso SHopBlog, nos visitem!!!!
    bjs
    Sisi
    http://wundertrend.wordpress.com

  23. Olá Thassia, Vc é linda e seu corpo perfeito….
    Gostaria de saber qual seu peso e estatura.
    Beijãoooo

  24. Oiee, lindo os sapatos e Parabéns pelo blog…. Amo as dicas! Me tire uma dúvida por favor, estou olhando as coleçoes de inverno e vi muitos coturnos, você acha que essa seria uma boa aquisição para esse inverno??? Estou com uma duvida terrivell… Bjosss

  25. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Oláaa!

    Lindassssss as suas escolhas!

    As sapatilhas de oncinha são de qual marca?? (tem duas na foto, uma com a caveirinha dourada e outra com um lacinho cinza).

    Sabe os valores $ ??

    Bjux!
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  26. Tha, demais o post. Passei mal mesmo. Agora queria saber de que marca são os slippers turquesa e o cheio de tachinhas. Bjihos

  27. Thássia!!! Sapato é tuuuuuuuuuudo de bom!!!!!!!!

    Vc anda emagrecendo??? Cada vez mais magrinha nas fotos!!! LINDA

    Adorei o look e já to correndo pra comprar o meu schutz igual ao seu!!

    Beijooo

  28. Olá, Thássia, amei todos os modelos e principalmente o que vc provou, amei tb o seu maxi colar, tira uma foto dele mais próxima pra matar a nossa curiosidade.
    Bjs.

  29. Olá Thassia, gostaria q vc me desse uma dica de como usar maxi colares, fica melhor por cima da gola fechada ou a camisa aberta? bj :*

  30. Olá.. Estou adorando visitar seu blog, não conhecia.. Mas agora acompanho tudo, e eu amei os sapatos, mas em especial esse que esta no seu pé! Qual a marca dele??

    Obrigadaa..

    Beijinhooo!

Comments are closed.

Thássia Naves no Youtube

Mais Vídeos