Se tem uma cor que chegou para ficar e encantou milhares de fashionistas e adoradores da moda, essa cor sem dúvidas é o amarelo! A cor é linda sozinha e ilumina o look imediatamente! Combina com tons mais escuros como preto e marinho, mas também dá super certo com os tons claros, como off-white, branco e as variações do nude…
As vezes concordo que não é tão fácil elaborar uma produção usando o amarelo, mas para ajudá-las um pouquinho na hora de se jogarem na cor do momento, selecionei alguns looks super legais e que funcionaram do jeito que foram montados!
Olhem só…
E vocês, gostaram das inspirações? Gostam da cor e acreditam que ela veio para ficar?
Quero opiniões…
Bisou bisou
Comments are closed.
Thassia vc é danada mesmo, se look é o mais show de todos, aliás, nesse dia de total inspiração, vc abalou o SPFW, eu e minha Irmã já tínhamos comentado no seu post sobre a semana de moda em SP, que seus looks devem ter deixado as demais blogueiras morreeendo por não ter tido a idéia antes, parabéns!! O que mais gosto em vc é q não fica inventando combinações esdrúxulas, vc sempre vem com uma pegada que veste bem, fica bonito e sensual, adoro!! Beijos
Sério que tu acha que funcionaram? O primeiro e o segundo chegam a me dar medo, mas os outros são ótimos. O vestido amarelo do terceiro é fantástico.
O amarelo fica incrível em qualquer produção bem feita..
Uma dose de luz no look!! Lindoss
tassia adoro seu talento vc vai longeeee menina e obrigado por tudooo
amarelo eh showw!!!
amo essa cor desde crianca!!! metade dos meus looks sempre tem algum detalhe nessa cor…
Acho que veio pra ficar…! Adoro amarelo! É uma cor alegre e chic ao mesmo tempo.
Amei tudo! principalmente o vestido amarelo com a bolsa azul…..perrrrrrrfeito! Bjo
Thassia,
estou amando essa tendência do amarelo / mostarda e fiquei completamente apaixonada pelo look que um dia vc postou aqui ..toda com a cor e a bolsa azul da Celine! Pra mim não existe look mais inspirador!! Adoro seu blog!! Depois dá uma olhadinha no meu http://www.dkhadydja.blogspot.com =) Estou a um mês sendo blogueira hehehe e qqler coisa queria sugestões beijo beijo*
amei os looks!
Fiquei super ispirada 🙂
S.
A COZY BOX
Amo a cor!
Essa saia da Bianca é Giambattista Valli e é maravilhosa!
Mas em mim(sou loira) odeio!!! Fico parecendo uma banana gigante andando por ai! ahahahhaha
beijinhos,
Elisa Bax
http://www.3chics.com
AMOO AMARELO!
E DAS PRODUÇÕES QUE VC MOSTROU, SEM PUXAÇÃO DE SACO, MAS O SEUU GANHOUUU LOOOONGEE DE MAIS LINDO E CHICK!
AMEI!
PARABENS! SEMPRE LINDA
BEIJOS
Eu amo amarelo….adoro usar pq combina muito com o meu tom de pele…
Bjinhux
http://www.saiaplissada.com
Adoro amarelo… Mas sinto que o tom de amarelo pro inverno deu uma mudada! No verão era um amarelo bem ovo, agora ou é mostarda ou é nem neon! Ou é só impressão minha?
Beijos!
Lindas escolhas, adorei, você é super sensível e bom gosto nato, parabéns!
Lindo! adoreeei os looks! concertezaa ilumina o look! beijos!
thassia! por que voce nao faz uma tag em que pega um look de street style mais conceitual e tenta imitar/transformar para vida real com o que voce tem em casa? as vezes ficamos vendo alguns looks mirabolantes e bacanas mas que nao podemos aplicar no dia a dia e alguem imitando/transformando isso seria beeem bacan!
btw voce é mto elegante e adoro o blog beijos
Adoro Tha, e o seu look é o melhor!
Bjsss, Glau!
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/
Acho essa cor particularmente complicada.
Eu acho que não combina com todos os tons de pele.
Pessoas muit brancas não ficam bem,O que vc acha, Thassia?
bjobjo
http://itounao.wordpress.com/
Adorei vc no meio das super fashionistas mundiais!
Vc segurou mto bem o look “all yellow”…
Eu amo essa cor, mas em mim, que sou loira e de pele branca, fica horrível….
Bjos
Bom dia Thassia chiquérrima, adorei o post.
Amei esses looks para inspiração.
Beijos
http://www.carmemrejane.com/
Minha cor preferida em qualquer tom, agora posso abusar dela!! hehe
Beijios
http://www.lounge.jor.br
amarelo é dificil mesmo, mas quando usado corretamente, só da você!hehe
beijinhoss
http://www.lamourmoda.blogspot.com
adorei ….. me deu varias ideias para compor looks ……
Olá Thássia!!!Não gosto muito da cor amarela,mas depois que vi esses looks estou disposta a rever meus conceitos!!!O mostrada é uma cor linda!!!O look mais bonito sem dúvida é o seu….fantásctico….Seu blog é show!!!!bjs
YELLOW ta prometendo ser a COR da Primavera/12 por aqui(EUA)…
To achando o maximo….
Great Post
xx
http://www.ilovenystyle.blogspot.com
adoro amarelo, e amei o seu look, mas acho que deve ter muito criterio para usar…bjksss
http://rafaelasaad.blogspot.com/
no ar com look do dia!!!
Adoooro a cor.
Acredito que ela veio para ficar, com certeza =)
Bjins
Kell
http://www.estampadeoncinha.com.br
Gosto do amarelo, sim, porque é uma cor que transpira energia e boa onda, mas prefiro-a em pormenores e acessórios.
Acabei de ganhar um vestido amarelo da Agilitá e já estava pensando como usar.è um amarelo mais vivo tipo o da segunda saia plissada.
Amei com preto e com certeza vou usar.
Obrigada pelas dicas Thássia….adooooooro mto!
beijoooo
Thássia
Realmente o AMARELO é lindo e concordo que é uma cor que ilumina qualquer look!
Não gostei da produção 4, da saia longa com o sapato de plataforma tipo boneca!!! Achei muito pesado …
Beijos e parabéns pelo Blog.
Achou a cor linda nos outros, mas nao gosto em mim. Ja tentei isar, mas acho que fico pessima.
@Ju: Sua mensagem
Lendo os outros comentarios, percebi que muitas loiras sentem q nao ficam bem de amarelo. Eh exatamente o meu caso… loira e de pele muito clara. Engracado q nas fotos tem varias loiras de pele clara e que estao lindas. Em mim, sempre acho que fico apagadissima!
Confesso que tenho um certo preconceito com a combinação AMARELO + PRETO, mas adorei o look saia de couro preta e camisa amarela.
Fiquei inspirada.
aii, amarelo é lindo demais! e estou super feliz de ela estar em alta, pois é minha cor predileta! hahaha.
Thássia, vc acha que vale a pena investir em uma calça branca à essa altura? O branco continua para o inverno?
O amarelo mostarda veio de forma esmagadora né?! Eu sou mais aquele amarelinho apagado, quase com cara de adesivo que brilha no escuro da primeira foto. Pura fofurisse.
De qualquer forma a cor tem uma certa tropicalidade, adoro brincar com amarelo e branco, super daisy.
Acho seus posts super doces. Parabéns pelo blog.
🙂
Baci
Adooro amarelo..
Me caso em Junho, meu sapato do casamento é amaareloo, da Santa Lolla, lindo!
Bejooo
Adorei tudo,principalmente as receitas deliciosas e as atualizações da moda,é bom estar por dentro das novidades.SUCESSO……..SUCESSO….