Meninas, tenho um princesa linda na família! E essa princesinha, A Sophia, comemorou seus 7 anos nesse final de semana com o tema Barbie Escola de Princesas, seu filme favorito!
Fotografei todo o decor da festa para o blog! Os tons pastéis deixaram a decoração tão mimosa, charmosa e feminina! Achei uma graça, e claro, o rosa era a cor principal! Sophia, quis ir vestida de princesa, e ela estava um arraso, além de radiante de alegria! Como é gostoso ver a felicidade de uma criança comemorando seu aniversário né gente?!
Olhem só os cliques…
Ai gente, olhem só que coisa mais fofa! Essa criaturinha é meiga, linda e um amor! Titia ama você Sophie!!
E aí, gostaram da decoração!? Acho o tema lindo para meninas… Sempre amei minha coleção de Barbie’s e tenho até hoje!
Bisou bisou
Comments are closed.
A decoração ficou tudo, e a Sophia é uma princesa de tão linda!!
qual foi teu look? tenho dificuldade pa escolher roupa para festa de criança… heuehueh bjo!
A festa esta linda… Tbm gostaria de ver seu look
que decoração linda!! me ajudou muito …… estou fazendo uma festa que o tema e princesas…..adoreiiiii
Thássia mostra pra gente os looks da festa, o seu, da sua mãe, sua irmã rsrs
Tudo lindo!E o seu look?Posta,please!Bjo
Thássia, sua sobrinha é muito fofa, ela parece com Kristen Stewart! Já disseram isso?? 😉
Aiii Thássia!!!
Mostra sua coleção de Barbie pra gente vai!!!!
Amoooo e tenho as minhas até hoje também!!
Beijãoo!
Oi, gostaria de saber de onde é a decoração da festa da escola de princesa e quem fez os doces e decoração.
obrigada
cristiane
faltou seu look e sua coleção de Barbies! rs
Acho que vc devia mostrar msm,adooooro demais,as minhas eu dei paras as primas mais novas, e mesmo com 20 anos as vezes ainda brinco com elas! rs
beijo
Oi Thassia! fiquei surpresa em saber que vc tem a coleção ate hoje de barbies , pois tbm tenho ! gostaria de compatilhar com o blog ? Porque amamossssss
E o seu look??
Favor postar…
,
Linda a decoração, as fotos e a sua sobrinha. Muito fofa ela…só achei novinha demais para já estar usando maquiagem.
Linda a festa ! Um arraso .. mas e o seu look ?
Queria dicas para casamento de dia!! Pode usar off white ? branco ? ou briga muito com a noiva. beijos
Os docinhos estão maravilhosos assim como a festa toda, um capricho só!
Parabéns!
Bjss
Andrea
Que fofa que a Shopie está!!
Linda linda.. Mayra está de parabéns, decoração belissima.
Thássia, parabéns pelo Blog… posta uma fotinha sua com a Shopie!! Bj
Lindo o aniversario.
Posta seu look pra nos
Beijos
Fofa a decoração…adoro ver estes posts. Decoração de festas é um dos meus hobbys favoritos….postei algumas qe fiz no meu blog http://www.blogtabauer.com
Linda a festa e a aniversariante!
Depois posta os fornecedores da decoraçao, bolo, docinhos, cupcakes e fantasia da Sophia!
Barbara
Lindo!! e o seu look??
bjus
Oiii, que decor linda!!! Ameii!!!
Ela é uma princesinha linda!!!rsss
Bjjj Ge
ttp://wishlistbyge.blogspot.com
Que fofa!!A festa estava perfeita , as cores mais clarinhas deram um toque especial….sem ficar enjoativo!!
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
@_TipsandTrends
Que linda a Sophie é,realmente é uma princesinha!!
Parabéns!!
Lindíssima a festa da sua princesa! Ficou à sua altura! rs
Ela é muito linda! Muito charmosa! rsrs
Felicidades.
Beijinhos Docinhos
Débora Paula Duarte
Linda e meiga!!!! Muito meiga a sua sobrinha! Bom ver que criancas ainda brincam com bonecas…
Dpois posta os looks par gente… e o seu, neh!!!!
Beijo!
amei os docinhos!!! que coisa mais linda!!!
Oi Thássia!!!
Que festa linda e sua sobrinha mais ainda, tb tenho uma Sophia que está louca por esse tema pro niver de 5 anos dela.
Qual foi a lembrança das crianças?
obrigada e beijos
Que decoração legal!!! Esse filme também é o preferido daminha filha!!!!! Você já viu o “clipe” da trilha sonora? “Ela é uma princesaaaaaa….e dá pra se notaaaar”!! kkkkkkkkkkkkkk Gruda muito na cabeça! E o filme é uma graça tb!
A Sofie é uma princesa mesmo, muito lindinha!!!!!
Beijão!
queria saber da onde é a fantasia da sophie, porque to querendo compra uma pra minha filha e nao acho em nenhum lugar!!!!
por favor me reponda
Tha que fofura, ela eh realmente uma prinesinha, adorei a decoração. Beijinhos Pa
http://www.useinaoqueromais.com.br/
Muito princess essa decoração, ameii!
Thassia, ela é linda! Realmente parece uma princesinha.. 😀